quarta-feira, 3 de junho de 2009

VEJA O AMOR DE DEUS



VEJA O AMOR DE DEUS
"De longe se me deixou ver o Senhor dizendo: com amor eterno eu te amei, por isso com benignidade te atraí." (Jr 31.3.)

Possivelmente você já compreendeu muitas coisas nesta vida, já estudou algum tempo e aprendeu parte da História, da Ciência, da Geografia, da Matemática, etc. Porém ainda não compreendeu a intensidade do meu amor por sua vida.
Eu o amo de tal maneira que tenho preparado um Reino para você desde a fundação do mundo. Meu amor é interminável. Os anos, as décadas, os séculos, os milênios têm presenciado a integridade deste atributo divino.
Se algum dia alguém lhe perguntar quem é DEUS, você poderá responder sem medo de errar: DEUS é amor! Sabe por que, mesmo você sendo um minúsculo grão, perdido na areia do mar, eu ainda o procuro ansiosamente? Não é porque receberei alguma recompensa, mas pela recompensa de reconstruir sua felicidade! Sabe por que ainda que, sou o que sou, ocupo todo o universo, mesmo assim não o perco de vista? Ê porque tenho um microscópio chamado amor. Este o faz crescer na minha presença, o valoriza, e me faz lembrar que o criei à minha imagem e semelhança.
Porque você é o meu amado eu não desejo perdê-lo! Não quero ver o filho que amo se jogando numa eternidade de sofrimento!
Espero que a minha voz seja ouvida através da BIBLIA meu livro SANTO, e você compreenda que com amor eterno eu te amei e por isso com benignidade o estou atraindo e querendo arrancá-lo do caminho "largo e espaçoso" e trazê-lo para o outro caminho que possui uma porta estreita, mas que o levará até à vida.

APRESENTE-SE COMO CULPADO E NÃO COMO VÍTIMA NA MINHA PRESENÇA
"Pequei contra ti, contra ti somente, e fiz o que é mal perante os teus olhos, de maneira que serás tido por justo no teu falar e puro no teu julgar." (Sl 51.4.)

Agora que sua mente já foi refrescada pelas correntes purificadoras da minha voz então você deve estar reanimado e mais do que nunca querendo voltar para os meus caminhos. Ao ver o poder do meu sangue, minha misericórdia, minha justiça e meu amor, deve afogar seu coração na fé e crer firmemente que hoje mesmo poderá reconciliar comigo. Dê o primeiro passo e apresente-se como culpado e não como vítima! Se você procurar um psiquiatra ele vai dizer que você é uma vítima das leis rígidas impostas pela igreja, e que a causa de suas perturbações emocionais é porque simplesmente você foi convencido a crer assim. Porém, eu digo que a causa dos seus conflitos interiores é porque você é culpado pelo seu pecado! E a sua culpa amputou-lhe a paz.
Não se aproxime de mim tentando se justificar, mas venha quebrantado e confesse todos os seus pecados! Depois, aproprie-se do poder do meu sangue recebendo a certeza do perdão. E verás a alegria da salvação Sera-lhe restituída. Eu o lavarei e você ficará mais alvo do que a neve; sentirá o perdão e a certeza da vida eterna.
POIS EU SOU O CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
EU SOU JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.

2 comentários:

  1. mensagem maravilhosa....que DEUS continue te abençoando e te dando inspiração para tocar vidas através desta ferramenta...amém.

    ResponderExcluir
  2. parabens pela iniciativa, pois o que você esta fazendo é bom e o que é bom agrada ao Senhor, nosso Deus

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.