sexta-feira, 25 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--41



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--41


Sei que Deus está do meu lado. "O SENHOR está comigo" (Salmo 118:6)
Sei que os caminhos e as leis de Deus são para o meu bem." As ordenanças do SENHOR são verdadeiras, são todas elas justas... há grande recompensa em obedecer-lhes" (Salmo 19:9,11) Sei que Deus está sempre comigo.
"Nunca o deixarei, nunca o abandonarei" (Hebreus 13:5) Sei que Deus me quer restaurado. "Tu me livraste da morte" (Salmo 116:8)
Sei que as promessas de Deus para mim nunca falharão.
"A tua fidelidade é constante por todas as gerações" (Salmo 119:90)
Sei que Deus é sempre vencedor.
"[O Senhor] triunfará sobre os seus inimigos" (Isaías 42:13) A ORAÇÃO DE PROMESSA O LIBERTA PARA VIVER NA PLENITUDE DE DEUS Há uma linha divisória definida entre o reino de Deus e o de Satanás, e há pessoas à margem de cada um deles. Não é preciso muita coisa para que as pessoas que estão à margem passem para o território de Satanás e lhe permitam controlar uma parte do coração delas no processo. Tudo o que é preciso é aceitar uma pequena mentira do tipo: "É o meu corpo", "É a minha vida" ou "Tenho meus direitos". Essas mentiras levam a uma pequena lascívia, a um pequeno adultério, a um pequeno furto e a um pequeno assassinato. Todo mal acontece por desvio. O diabo instiga-nos a aceitar coisas que são contrárias aos caminhos de Deus. Ele apela à nossa carne e maquia os problemas para fazer com que eles pareçam adquirir vários tons de cinza. Aceitamos o cinza como um tom diferente de branco, e não a alteração do preto que ele realmente é. Ou você está alinhado com o reino de Deus ou com o de Satanás. Preto é preto e branco é branco. A boa notícia é que não precisamos ouvir mentiras. Talvez pensemos que devemos seriamente dar crédito a tudo o que entra em nossa mente, mas não devemos. Só precisamos examinar nossos pensamentos à luz da Palavra de Deus e ver se eles estão alinhados de forma adequada. Por trás do desvio sempre há um espírito maligno. Isso significa que todo desvio traz escravidão, a qual só pode ser removida quando substituída pela verdade
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.