terça-feira, 18 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--28



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--28

O termo tudo parece assustador em se tratando de obediência porque nós nos conhecemos bem o suficiente para duvidar que possamos fazer tudo. E a verdade é que não podemos. Mas podemos dar passos na direção certa e ver Deus realizar isso em nós enquanto nos rendemos em submissão a ele.
A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO TRAZ UMA GRANDE RECOMPENSA "Quando chegarei ao ponto em que não mais me magoarei por dentro?", perguntei para Deus, um dia, em oração. Mesmo tendo sido libertada da depressão e minha vida ser muito mais estável do que era, eu ainda vivia em uma montanha-russa emocional. Minhas perguntas para Deus durante aquela época não paravam: "Quando deixarei de me sentir um fracasso?" "Quando não serei devastada pelo que as outras pessoas dizem para mim?" "Quando não verei nenhum indício de azar na minha vida como o fim do mundo?"Enquanto eu lia a Bíblia em uma manhã, meus olhos caíram sobre as palavras: "Por que vocês me chamam 'Senhor, Senhor' e não fazem o que eu digo?" (Lucas 6:46). A passagem continuou a explicar que qualquer pessoa que ouve as palavras do Senhor e não as coloca em prática está construindo uma casa sem alicerce. Quando vier a tempestade, a casa cairá e será completamente destruída. Será que estou sendo levada e destruída por todo vento de circunstância que aparece em meu caminho porque não estou fazendo o que o Senhor diz para eu fazer em alguma área?, eu me perguntava. Eu sabia que estava edificando minha casa sobre a rocha firme (Jesus), e vinha estabelecendo um firme fundamento (na Palavra, na oração, no louvor, na confissão e no contínuo perdão), mas parecia que esse fundamento só poderia ser equilibrado e protegido por meio da obediência.
Quando obedecemos à vontade de Deus, a vida tem simplicidade e clareza.
Examinei a Bíblia à procura de mais informações, e, em cada passagem com que me deparava, lia mais sobre a recompensa da obediência a Deus:
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.