sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--7



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--7


do que aconteceu por causa do pecado. Sempre tenha em mente que os caminhos de Deus são para seu benefício. A confissão não serve para que Deus encontre alguma coisa. Deus já sabe. A confissão serve para que você se refaça. Deus não está seguindo seus passos, esperando que você faça algo errado para castigá-lo. Ele não tem de fazê-lo porque o castigo está inerente no pecado. Uma vez que Deus sabe disso, ele lhe deu a chave da confissão. As pessoas que confessam encontram misericórdia e o poder ilimitado de Deus.
A ORAÇÃO DE SALVAÇÃO
O nosso Deus é um Deus que salva. — Salmo 68:2
A ORAÇÃO DE SALVAÇÃO
Passei muitos anos aprendendo o que se cumpriu quando Jesus morreu na cruz, e isso simplesmente significa que Jesus levou tudo o que viria para mim dor, doença, fracasso, confusão, ódio, rejeição e morte e me deu tudo o que viria para ele toda a sua perfeição, cura, amor, aceitação, paz, alegria e vida. Por causa da graça de Deus, podemos fazer a oração de salvação. Tudo o que temos de fazer é dizer: "Jesus, vem morar em mim. Quero que sejas Senhor sobre a minha vida." Quando eu tinha vinte e poucos anos, meu estilo de vida era motivado por uma necessidade desesperada de amor. Uma conseqüência desastrosa desse estilo de vida foram dois abortos em menos de dois anos. Ambos foram horríveis, assustadores e traumáticos, física e emocionalmente (sem mencionar que eram ilegais na época), mas senti mais alívio do que remorso com eles. Somente anos mais tarde, depois de começar a andar com o Senhor e aprender sobre seus caminhos, foi que vi o que eu havia feito. Quando Michael e eu decidimos ter um filho, mês após mês se passavam e eu não ficava grávida. Eu, que havia engravidado tão facilmente antes, achava que, com certeza, estava sendo castigada por causa dos abortos. "Deus, sei que não mereço dar à luz uma nova vida depois de destruir a vida que havia dentro de mim por duas vezes", eu orava. "Mas, por favor, tem misericórdia e ajuda-me a engravidar."
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.