sexta-feira, 11 de março de 2011

NOVA ORDEM MUNDÍAL. -P/08...ULTIMA PARTE.





                                                NOVA ORDEM MUNDÍAL-P/08


O sistema da BESTA e da MARCA virá como um vento tempestuoso e pegará todos desprevenidos, mal informados, bobos, envolvidos mais com suas coisas e os prazeres da carne, do poder, da corrupção política que vira uma brincadeira engraçada de meninos mentirosos cobiçando o poder, o dinheiro, a fama, de empresários especuladores aproveitando-se das calamidades para enriquecerem-se, dos cantores e artistas da vida que bebem da riqueza do mundo incorporando em suas canções os piores males da sociedade, enquanto que eles aumentam a sua luxuria, vaidade, riqueza e libertinagem.
 Logo virá sobre a terra uma crise feita pelo homem que irá acelerar a necessidade de se unir e render direitos pessoais e nacionais a favor da união, com o comprometimento de nossos direitos, privacidade, liberdades, propriedades e próprias vidas em troca da então chamada "paz e segurança mundial através de um sistema de dinheiro comum, governo comum, religião comum,
da NOVA ERA E NOVA ORDEM MUNDIAL
." Pois será uma nova ORDEM sim, a ordem do caos, da destruição, das perdas de liberdade, da fome, da miséria, da pobreza, de ruina total, completa e final a todas as civilizações deste mundo, de destruição de um terço da parte da terra. Arrependei-vos e fugi-vos, não somente para salvar somente a sua carne, seu corpo, mas para acrescentar a nossas vidas com as coisas boas, de Deus, de sair mundo afora e fazer a vontade de Deus, levar a sua palavra, seu amor, aceitar o sofrimento, a perda das coisas do mundo a favor do Reino de Deus.

                             SEM ESPERANÇA OU ESPERANÇOSO?

Você terá, quando estas coisas acontecerem, só duas opções a seguir:
Ou você irá virar uma pessoa desesperada, sem saída e você aceita o sistema, ou você rejeita tudo e fica com a esperança prometida por Deus.
Haverá uma separação clara e final entre os filhos de Deus e os filhos do Diabo.
Não haverá meio termo.
Os falsos políticos e religiosos, sem amor e temor a DEUS optarão pela marca.
 Os simples, bondosos, compassivos, cheios de amor, de perdão, de misericórdia, de paciência de bondade com temor e fé em Jesus optarão pelo caminho de Deus.
 Se hoje você é uma pessoa cheio de pecado, adultério, mentira, roubo, falsidade, feitiçarias e assim por diante, você será levado pela enxurrada despreparado para o caminho da Besta.
Confesse que você está perdido no mundo das dúvidas sem saber ao certo que caminho seguir, que a paz que você esta dizendo para você mesmo e para os outros é mentira porque você sem CRISTO você é um sem PAZ.
Quando você liga a televisão e quando chega em casa a BESTA já lhe diz tudo o que ela acha que o mundo deve ser e até o que você deve comer hoje.
Amanhã ela lhe dirá a hora e o local onde você deve se dirigir para ser marcado com o número dele. Confesse porque naõ haverá nada que possa lhe salvar.
Prepare-se então. Mude o seu coração. Busque a Deus.
Confesse os seus pecados.
 Reconheça que você é pecador e precisa de Deus.
 Peça a Jesus para lhe perdoar e entrar em seu coração.
Este é o cumprimento da lei de Deus, que é o amor, a fé, a esperança em Cristo, o Salvador do Mundo para todos os tempos,
o Rei dos Reis que levará os seus para longe deste mundo para um mundo eterno de alegria, paz e riqueza sem fim.
Nosso Salvador quer que você vença quaisquer sofrimentos que venham a frente, para que você possa receber uma coroa de vitória, uma coroa de glória.
 Os "eleitos" deste mundo tem feitos planos por estes eventos já há muito tempo, e estão agora cumprindo sua agenda de criar uma NOVA ORDEM MUNDIAL.
 Espere só para ver estas coisas acontecerem se você não acredita ainda, se não está convencido, se precisa ver para crer.
Só não espere até que seja tarde demais, pois algo pode acontecer a você entre agora e este momento vindouro.
Você pode se envolver com o sistema a tal ponto que já se comprometeu, não tem como voltar, como renunciar, como crer, pois crer seria perder tudo pelo que você lutou. Mas lembre-se, "que convém ao homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma?".
A Bíblia diz
 "hoje é o dia da salvação".
Não espere até o amanhã.
 Amanhã poderá ser tarde demais.


ULTIMA PARTE.

2 comentários:

  1. José Geraldo creio no Senhor Deus que criou o céu e a terra, no Senhor Jesus Cristo aquele que deu a sua vida po mim.todas estas coisas estão por vim, pois creio na palavra do Senhor. Já li todas as mensagens da parte 01 ao 08 da Nova Ordem Mundial, pois eu queria uma confirmação sua a respeito de um cartão de credito que estou para receber. esse cartão que eu já tenho é de assinatura, agora eles me enviaram uma carta solicitando que estariam me enviando um outro cartão de credito com CHIP, ou seja, de senha.Li a parte 08 da sua mensagem e me veio este cartão em mente (deu um aperto em meu coração).Eles avisaram que eu tenho no maximo dentro de 30 dias para ligar,para o desbloqueamento do cartão.José G. depois que li suas mensagens eu não quero participar de um sistema eletronico. O que voce me diz a respeito. aguardo sua resposta! A paz do Senhor, Amém!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMADO COMO NÃO VI TEU NOME OU ENDEREÇO, VAI A RESPOSTA AQUI NO BLOG MESMO.
      PODE USAR SEM MEDO TEU CARTÃO POIS ISTO NÃO VAI TE ATRAPALHAR EM NADA SUA VIDA, AGORA DEVEMOS SIM FICAR A TENTO POIS MUITO EM BREVE ESTE CHIP SERA COLOCADO NA PALMA DA MÃO OU NA TESTA. AI SIM AMADO E HORA DE NOS PREOCUPARMOS, POIS AI O MOMENTO DO JUIZO FINAL ESTARA VINDO SOBRE TODOS OS HABITANTES DA TERRA.
      QUE DEUS TE ABENÇOE CADA DIA MAIS NA GRAÇA DO SENHOR JESUS CRISTO.

      Excluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.