quinta-feira, 8 de julho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--48



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--48

A despeito de todo o meu trabalho árduo com o terapeuta, eu ainda perdia a voz na metade de cada compromisso por causa da tensão no pescoço. Eu ficava muito desanimada e me sentia um fracasso. "Nunca vou poder falar direito", eu gritava repetidamente, desesperada e frustrada. Mas, um dia, enquanto eu falava isso, o Senhor falou ao meu coração, dizendo: "Você está trazendo morte para si porque não está falando a verdade sobre sua situação." "O que isso significa, Senhor? Devo negar o que está realmente acontecendo comigo?", perguntei a Deus. "Não fale o que você acha ser verdade ou o que parece ser verdade", ele respondeu ao meu coração, "mas, em vez disso, fale o que você sabe ser a verdade da minha Palavra." Nos próximos dias, certos versículos chamaram a minha atenção. Isaías 32:4: "A língua gaguejante falará com facilidade e clareza" e "Pus minhas palavras em sua boca" (Isaías 51:16). Depois disso, toda vez que eu era tentada a me entregar ao desânimo, eu repetia esses versículos para mim mesma e dizia: "Obrigada, Senhor, por me ajudares a falar devagar e com clareza. Posso fazer todas as coisas por meio de Cristo, que me fortalece. Louvado sejas, Senhor, porque tu me darás as palavras para dizer e irás ungi-las para que tenham vida." Livrei-me, intencionalmente, de outras coisas negativas que falava. Eu não mais disse: "Sou um fracasso", porque a Palavra de Deus diz que a verdade a meu respeito é o contrário. Parei de dizer: "Estou perdida", e comecei a reconhecer Deus como a esperança de minha vida. Logo depois, quando fui solicitada a falar em um grande encontro de mulheres, apresentei ao Senhor, em oração, todos os meus temores sobre o meu problema e não deixei minha boca dizer que eu iria fracassar. Falei a verdade de Deus, em vez de exprimir minhas próprias opiniões negativas. Conseqüentemente, eu me saí tão bem que um ministério inteiro de palestras se abriu para mim. Quando você estiver falando sobre si mesmo, pronuncie palavras de esperança, de saúde, de encorajamento, de vida e de propósitos
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.