quarta-feira, 19 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--29



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--29

"Felizes são aqueles que ouvem a palavra de Deus e lhe obedecem" (Lucas 11:28)
"[O Senhor] não recusa nenhum bem aos que vivem com integridade" (Salmo 84:11)
"Prestem atenção! Hoje estou pondo diante de vocês a bênção e a maldição. Vocês terão bênção, se obedecerem aos mandamentos do SENHOR, o seu Deus, que hoje lhes estou dando" (Deuteronômio 11:26, 27) Mesmo que não ame o modo como vivemos, Deus ainda nos ama.
Quanto mais eu lia, mais eu via a ligação entre obediência e a presença de Deus. "Se alguém me ama, obedecerá à minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos morada nele" (João 14:23). Eu já estava convencida, neste momento, de que só poderia encontrar completude e restauração na presença de Deus, por isso esta promessa de que minha obediência abriria a porta para a morada de Deus em mim era, principalmente, impressionante. Eu também via uma conexão clara entre obediência e o amor de Deus. "Se alguém obedece à sua palavra, nele verdadeiramente o amor de Deus está aperfeiçoado" (1 João 2:5). Segundo a Bíblia, Deus não deixa de nos amar se não obedecermos. Mesmo que não ame o modo como vivemos, Deus ainda nos ama. Mas somos incapazes de sentir ou desfrutar desse amor plenamente se não estamos vivendo como Deus pretendia que vivêssemos, em total submissão à sua Palavra e à sua vontade.
A ORAÇÃO DE LOUVOR
Do nascente ao poente, seja louvado o nome do SENHOR! Salmo 113:3
A ORAÇÃO DE LOUVOR
Eu costumava entrar às pressas na igreja vinte minutos atrasada no domingo de manhã. Quando eu encontrava um assento e me acomodava, o momento de adoração e louvor já havia acabado e o pastor estava pregando. Eu não estava preocupada com isso porque estava lá para o ensino. Contudo, minha mente vagava para todos os lugares e não se concentrava na mensagem antes de o pastor estar na metade do sermão. Nos dias em que eu chegava com tempo de sobra para conseguir um lugar antes do início do culto e participar plenamente de todo o período de adoração, eu descobria que estava aberta para receber a mensagem
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.