sexta-feira, 21 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--32



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--32

que podem minar tudo o que Deus criou você para ser. Lembre-se: O louvor nos eleva poderosamente à presença de Deus e nos alinha aos seus propósitos.
A ORAÇÃO DE LOUVOR VENCE CRÍTICAS
Há outra razão por que a oração de louvor e de ação de graças é tão vital para nossa caminhada com Deus. Ela impede críticas, que, pelo que descobri há muitos anos, não só limitam o que Deus pode fazer em minha vida, mas é um convite para que o juízo venha sobre mim. Deixe-me explicar. Aqueles de nós que foram abusados quando crianças, muitas vezes crescem e se tornam judiciosos e críticos. Ser destruído quando jovem faz com que a idéia de destruirmos outra pessoa para nos desenvolvermos seja muito atraente. Nós nos tornamos impiedosos porque não tiveram piedade de nós.
Criticar os outros logo se torna um péssimo hábito que pode sair pela culatra. Criticar constantemente, ainda que só na mente, é um convite a um espírito crítico. Quando você tem o espírito de criticar, cada pensamento e palavra sua são influenciados por ele. Você, por fim, se torna depreciativo e, depois, totalmente incapaz de sentir alegria. É possível que você esteja lendo a Palavra, orando e obedecendo, e, mesmo assim, não ter paz e alegria em sua vida porque você é crítico. Criticar circunstâncias ou condições pode ser tão prejudicial quanto criticar pessoas, pois isso faz de você um resmungão e "reclamão" o tipo de pessoa que os outros normalmente preferem evitar. É difícil encontrar o amor e o apoio de que você precisa quando ninguém quer estar à sua volta.
A misericórdia triunfa sobre o juízo! (Tiago 2:13)
A crítica impede que o amor entre em nosso coração. "Ainda que eu tenha o dom de profecia e saiba todos os mistérios e todo o conhecimento, e tenha uma fé capaz de mover montanhas, se não tiver amor, nada serei" (1 Coríntios 13:2). Sem amor em nosso coração, não podemos crescer emocionalmente e sempre estaremos paralisados em nosso processo de cura e desenvolvimento. Mas podemos vencer uma atitude crítica sendo constantemente cheios do amor do Senhor
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.