segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--22


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--22

ele faz com que você seja livre. A melhor maneira para transformar a raiva, a amargura, o ódio e o ressentimento contra outra pessoa em amor é orar por essa pessoa. Deus amolece seu coração quando você tenta ser íntegro e traz perfeição à sua vida.
A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO
Mostra-me, SENHOR, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Salmo 25:4
A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO À VONTADE DE DEUS
Quando recebi Jesus em meu coração, eu lhe mostrei o quarto de hóspedes. O problema foi que ele não gostou de ficar ali. Ele continuou a bater em uma porta após outra até que me vi abrindo portas que davam em salas que eu nunca soube que existiam ali. Ele expôs todo canto escuro de cada sala à sua luz purificadora. Logo percebi que ele queria que eu o reconhecesse como Senhor sobre cada área de minha vida. Uma dessas salas de meu coração era o problema de ter filhos. Casei-me com Michael cerca de três anos depois de ter aceitado Jesus, e, uma vez que tantas coisas estavam acontecendo em nossa vida naquela época, nunca realmente discutimos a questão de filhos. Eu tinha um milhão de razões para não querer nenhum, e a menor delas não era o medo de que eu perpetuaria minha própria criação defeituosa. Eu não podia suportar a idéia de me ver destruir uma vida inocente. Enquanto Deus batia em uma porta após a outra, finanças, casamento, atitudes, aparência, amizades, eu me abria para o seu senhorio. Contudo, não dei ouvidos enquanto ele batia implacavelmente à porta da maternidade, que havia sido trancada por meu egoísmo e medo. No entanto, as batidas persistiram, desafiando minha oração diária que dizia: "Jesus, peço-te que sejas Senhor sobre cada área de minha vida." Certa manhã, cerca de um ano depois de nosso casamento, amigos nos pararam em frente à igreja para mostrar o filho recém-nascido. Enquanto o segurei por alguns minutos, tive uma visão em que eu me via segurando o meu próprio filho. Mais tarde, na igreja, refleti sobre aquele momento, e a possibilidade de ter um filho, de repente, pareceu boa.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

2 comentários:

  1. estudo sobre sheol ou hades ( p/ onde vão os mortos pós morte?)

    ResponderExcluir
  2. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.