terça-feira, 11 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--26




ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--26


Todas as vezes em que meu agente me propunha uma entrevista pela qual eu teria morrido antes, a idéia disso me dava uma sensação vazia, desconfortável, semelhante à morte. Uma vez que a paz de Deus não acompanhava a possibilidade de fazê-la, eu recusava todos os trabalhos que me ofereciam. Devemos estar dispostos a dar a Deus a direção total de nossa vida. Sim, Deus, não farei aquele comercial. Sim, Deus, não aceitarei outro programa de televisão. Sim, Deus, não cantarei mais em clubes. Sim, Deus, deixarei a agência. Aos poucos, todos os meus trabalhos acabaram. Deus fechou todas as portas e me pediu para deixar de bater naquelas que não faziam parte de seu plano para mim. A experiência foi assustadora, mas, ao olhar para trás agora, vejo claramente as razões para isso. Atuar era uma forma de idolatria para mim. Eu o fazia unicamente pela atenção e aceitação que me trazia, não porque amava o trabalho. Minha identidade estava totalmente dissimulada no que eu fazia. Para mudar isso, Deus teve de levar embora meus meios de definir quem eu pensava ser e ajudar-me a estabelecer minha identidade em Jesus. Ele sabia que eu não poderia ser curada de meus profundos sentimentos de inferioridade se eu estivesse me colocando diariamente na posição de ser julgada por padrões superficiais. A parte que não queremos ouvir é que chega um momento em que cada um de nós deve colocar nossos desejos e sonhos nas mãos de Deus para que ele possa nos libertar daqueles que não estão de acordo com a sua vontade. Em outras palavras, você assegura seu futuro deixando que seu sonho morra e o plano de Deus ocupe o lugar dele. Se você sempre fez uma determinada imagem do que pensa que deveria fazer, você tem de estar disposto a deixar que essa imagem seja destruída. É um ato de submeter seus desejos à vontade de Deus. Se realmente for o que Deus tem para você, ele irá levantá-lo para fazer isso e muito mais. Se não for, você ficará frustrado enquanto se apegar a isso.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Um comentário:

  1. Que benção finalmente consegui entrar no seu blog
    estava dando erros
    Já estou te seguindo agradecemos por nos seguir
    e você é mais que bem vindo para visitar nosso blog e comentar.
    Deus abençoe
    Graça e paz!

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.