terça-feira, 18 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--27




ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--27

Muitas vezes, os desejos de seu coração são os desejos do coração de Deus, mas eles ainda devem ser realizados pela submissão ao modo de Deus, não ao seu, e você deve saber que Deus os está realizando em você, e não que você os está realizando em si mesmo. Deus quer que paremos de nos apegar aos nossos sonhos e comecemos a nos apegar a ele para que ele possa nos capacitar para estarmos acima de nós mesmos e de nossas próprias limitações. Sempre que abrirmos mão daquilo que desejamos, Deus irá trazê-lo de volta para nós em outra dimensão.
Quem quiser salvar a sua vida, a perderá; mas quem perder a sua vida por minha causa, este a salvará.
(Lucas 9:24)
A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO TRAZ REALIZAÇÃO
Quantas vezes pedimos a Deus para nos dar o que desejamos, mas não desejamos dar a Deus o que ele quer? Perdemos o que mais desejamos completude, paz, realização e alegria, porque não somos obedientes e submissos a Deus.
Muitas vezes, não somos obedientes porque não entendemos que Deus estabeleceu certas regras para nos proteger e para o nosso bem. Ele nos intentou e sabe o que mais nos satisfaz. Até os Dez Mandamentos não foram dados para insular culpa, mas como um guarda-chuva de bênção e proteção contra a chuva do mal. Se optarmos por viver fora da esfera de bênção, sofremos as conseqüências. A confusão e a escuridão espiritual, então, têm acesso à nossa vida, e somos privados do que Deus tem de melhor. Quando obedecemos em submissão à vontade de Deus, a vida tem simplicidade, clareza e bênção sem limite. Precisamos das leis de Deus porque não sabemos fazer a vida funcionar sem elas. A lei foi dada no Antigo Testamento para mostrar-nos que não podemos, talvez, cumpri-la em termos de energia humana, mas devemos depender de Deus. Precisamos de seu poder para escaparmos da síndrome da morte que nos cerca. A Bíblia diz que foi dada a Noé uma nova lei porque ele fez tudo o que Deus lhe pediu para fazer (Gênesis 6:22).
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Um comentário:

  1. AMEI ESTA MENSAGEN,POIS VEJO QUE VEIO
    VERDADEIRAMENTE DO CORAÇÃO DE DEUS PARA MIM......

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.