terça-feira, 2 de junho de 2009

VEJA A JUSTIÇA DO SENHOR


VEJA A JUSTIÇA DO SENHOR
"Justo és, Senhor, e retos os teus juízos." (Sl 119.137.)

Viste o poder do meu sangue? Viste a profundidade da minha misericórdia? Porém jamais se esqueça de ver a minha justiça! Pois se continuares no pecado, mesmo conhecendo estas verdades eternas, então sua teimosia será como um laço mortal que o conduzirá às chamas eternas do inferno.
A misericórdia é remédio para o pecador arrependido, porém a justiça é chicote para o culpado que insiste em continuar com seu erro consciente. Não criei o inferno para usá-lo como um lixo humano, o lago de fogo foi criado para o diabo e seus anjos, contudo é para lá que irão todos os arrogantes que rejeitam definitivamente a minha salvação.
Não acredite jamais que no dia do juízo final irei "dar um jeitinho" pois neste dia serei um reto juiz que julgará com lealdade. Apenas os lavados pelo meu sangue terão o direito à entrada do meu Reino. Nesse dia estarei com posse de toda verdade e saberei dos mínimos detalhes que ocorreram na sua vida. Minha justiça poderá aprová-lo se estiver com JESUS CRISTO, porém, poderá condená-lo se fores pego desapercebido, trafegando pelos caminhos do pecado.
Portanto, considere e veja que sou justo e jamais deixarei de ser. Se ao ler a BIBLIA meu livro Sagrado, e quiser continuar levando a mesma vida, poderá fazê-lo. Mas saiba que serei um paredão que bloqueará sua loucura e o tratarei com criteriosa justiça.
POIS EU SOU JESUS CRISTO O FILHO DE DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.