quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--9


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--9


Peço-te que me perdoes por não viver como tu queres. Preciso que tu me ajudes a me tornar tudo o que tu me criaste para ser. Vem para a minha vida e enche-me com teu Espírito Santo. Que toda a morte em mim seja ocupada pelo poder de tua presença e que este dia transforme minha vida em um novo começo." Se você não se sente à vontade com essa oração, então converse com Jesus como você conversaria com um bom amigo, e confesse que você cometeu alguns erros. Diga-lhe que você não pode viver sem ele. Peça-lhe para perdoá-lo e entrar em seu coração. Diga-lhe que você o recebe como Senhor, e agradeça-lhe pela vida eterna e perdão que ele lhe deu. Uma vez feita a oração de salvação, você é libertado da culpa, seu futuro está seguro e você é salvo da morte em cada parte de sua vida. Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim."
(João 14:6)
A ORAÇÃO DE SALVAÇÃO LIBERTA DA CULPA
Todos têm algum tipo de culpa por erros do passado. Às vezes, é a culpa por coisas que sabemos que fizemos; às vezes, é um grande arrependimento pelo que tememos que poderíamos ter evitado e, às vezes, é a culpa por violarmos certas leis naturais que nem sabíamos que havíamos violado. Seja qual for a razão, a carga da culpa nos oprime com um peso esmagador e, a menos que seja eliminada, ela nos separa da plenitude de vida. O que pode levar embora nossa culpa? Considere, por exemplo, o homem que, por acidente, dá ré no carro, joga-o sobre a filha de 2 anos e a mata. Ou a mulher que consumiu drogas enquanto estava grávida e teve um filho com problemas mentais. E a mãe que, por acidente, atirou e matou seu filho adolescente ao chegar tarde em casa, em uma certa noite, imaginando ser ele um ladrão? Como essas pessoas conseguem se libertar da culpa por um mal tão devastador e irreparável? Ou como você e eu convivemos com terríveis remorsos? "Se eu tivesse...", "Se eu não tivesse..." Esses pensamentos ecoam a agonia de situações que nunca podem ser mudadas. Está feito!
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.