quinta-feira, 1 de julho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--44



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--44

Reconhecê-lo como a resposta para todas as necessidades é o alicerce sobre o qual a perfeição é construída. O nosso socorro está no nome do SENHOR. (Salmo 124:8)
A ORAÇÃO DE BÊNÇÃO
Seja sobre vocês a bênção do SENHOR. — Salmo 129:8
A ORAÇÃO DE BÊNÇÃO
Em um determinado ano, dei para minha filha de 6 anos, uma caixinha decorativa. Dentro dela, coloquei uma pequena jóia que já fazia um bom tempo que ela queria. Quando abriu o presente e viu a caixa, ela, com alegria, comentou cada detalhe. "Ah, mamãe, ela é tão linda! Olhe para as rosas cor-de-rosa e as fitas pintadas, e veja como é pequenininho o fecho dourado. É a caixa mais linda que já vi!" Ela estava para levar a caixa para seu quarto quando eu disse: "Amanda, abra a caixa." Ela a abriu e gritou: "Ah, obrigada, mamãe! É a gargantilha que eu queria!", enquanto corria para um espelho para colocá-la. Fiquei sentada ali, pensando: Ela teria ficado feliz se tivesse ganhado só aquela caixa bonita. E, então, pensei em como nosso Pai celestial nos dá presentes, e, muitas vezes, não os abrimos ou não tomamos posse de tudo o que ele tem para nós porque não vemos ou não percebemos que estão ali para nós, ou não os pedimos. Deixamos os presentes de Deus fechados.
A ORAÇÃO DE BÊNÇÃO PARA RECEBER O PODER DE DEUS
O poder de Deus é um presente para nós usarmos, entre outras coisas, para a cura de nossa alma, e qualquer pessoa que queira saúde e restauração emocional deve ter acesso a ele. Deus quer que você conheça a "incomparável grandeza do seu poder para conosco, os que cremos" (Efésios 1:19), para que ele "[o] fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito" (Efésios 3:16). Você não pode fazer aparecer, ter à força ou exigir o poder de Deus; você só pode orar para tê-lo e recebê-lo de Deus. Oswald Chambers diz que o propósito de Deus para mim é "que eu dependa dele e de seu poder agora". Ao depender do poder de Deus, e não da sua própria força, você está cumprindo o propósito de Deus para a sua vida.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.