quarta-feira, 2 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--34



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--34


A oração de louvor é sua melhor arma contra o medo, por isso use-a com muita força. Bata palmas, cante e cante louvores a Deus. Agradeça-lhe por seu grande amor. Quanto mais você fizer isso, mais estará aberto para recebê-lo. O amor de Deus e o medo não podem viver no mesmo coração!
Independentemente do que tenha acontecido com você no passado ou do que esteja acontecendo no mundo à sua volta, Deus promete protegê-lo enquanto você caminha com ele. Na verdade, ele tem o compromisso de protegê-lo o tempo todo. Não entendemos até que ponto o Senhor nos protege do mal todos os dias, mas tenho certeza de que é muito mais do que aquilo que imaginamos. Ele é mais poderoso do que qualquer adversário que enfrentemos, e ele promete que, independentemente do que o inimigo traga para a nossa vida, nós triunfaremos. No amor não há medo; ao contrário, o perfeito amor expulsa o medo, porque o medo supõe castigo.
(1 João 4:18) O único medo que você deve ter é o temor de Deus, um respeito pela autoridade e poder de Deus. Temer Deus significa temer o que seria a vida sem ele e agradecer-lhe continuamente porque, por causa do amor dele, você nunca terá de experimentá-la.
A ORAÇÃO DE LOUVOR VENCE O EGOÍSMO
O oposto de focar-se no próprio "eu" é focar-se em Deus. Como isso é o oposto daquilo que o mundo promove hoje, nós, equivocadamente, pensamos que nos focar mais em nós mesmos irá contribuir mais para nossa felicidade e realização, quando, na verdade, o oposto é verdadeiro. Apoiar-nos em nós mesmos leva à doença emocional. Em vez de enchermos nossa mente com emoções e anseios, devemos nos encher do Senhor e ser gratos a ele por suprir todas as nossas necessidades melhor do que nós podemos.
O único foco interior que devemos ter é a introspecção sincera para vermos se estamos vivendo e pensando segundo a vontade de Deus. Mesmo assim, isso deveria ser feito na presença de Deus, pois ele é o único que pode revelar a verdade de um modo que convença, mas não condene. Todo o nosso foco deve estar somente em Deus.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.