terça-feira, 22 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--39



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--39

Completude e restauração total faziam parte do plano de Deus para sua vida desde o começo, e você deve viver confiante nisso. Ele disse muitas coisas maravilhosas em sua Palavra sobre você, e, ao orar essas promessas, você estará se lembrando da verdade sobre si mesmo ao se colocar na perfeição de Deus.
AQUI ESTÃO SETE COISAS QUE DEUS DIZ SER SEMPRE VERDADE SOBRE VOCÊ. Colocá-las na forma de uma oração de promessa irá criar confiança em seu coração: Sou filho de Deus, e minha herança vem dele. "Contudo, aos que o receberam, aos que creram em seu nome, deu-lhes o direito de se tornarem filhos de Deus" (João 1:12) Tenho um propósito especial ordenado por Deus. "Olho nenhum viu, ouvido nenhum ouviu, mente nenhuma imaginou o que Deus preparou para aqueles que o amam" (1 Coríntios 2:9) Fui criado com um chamado específico. "Cada um deve permanecer diante de Deus na condição em que foi chamado" (1 Coríntios 7:24) Nunca estou sozinho. "Eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos" (Mateus 28:20) Nunca sou esquecido. "Deus não rejeitou o seu povo, o qual de an¬temão conheceu" (Romanos 11:2) Sou amado. "Como o Pai me amou, assim eu os amei" (João 15:9) Sou um vencedor. "Em todas estas coisas somos mais que vence¬dores, por meio daquele que nos amou" (Romanos 8:37) Quando você orar, agradeça a Deus pelas coisas boas que ele diz a seu respeito. Isso irá ajudá-lo a acreditar nelas!
A ORAÇÃO DE PROMESSA TRAZ MATURIDADE
Uma das últimas vezes em que vi Mary Anne, minha conselheira cristã, antes de ela se mudar, foi quando a procurei por causa de algum problema do qual nem me lembro os detalhes agora. O que realmente me lembro foi de seu sábio conselho, que se resume em uma única palavra: "Cresça", ela disse com amor. "O quê?", perguntei. "É hora de crescer", ela repetiu com sua voz paciente. Quando minha mãe, durante anos, gritava essas palavras para mim, era como uma surra.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.