quinta-feira, 3 de março de 2011

NOVA ORDEM MUNDÍAL-P/04





                                           NOVA ORDEM MUNDÍAL-P/04

                             O CONSELHO DE RELAÇÕES EXTERIORES

                                              A elite do poder -1ª fase.

Fundado em 1919 por especialistas em Política externa para tratar das relações entre os EUA e Inglaterra, o Conselho de Relações Exteriores se constituiu no braço político das sociedades secretas, isto é, o canal ou elo que ligaria as sociedades ocultistas aos governos mundiais. Em 1939, o Conselho procurou o Pentágono, o Ministério da Defesa dos EUA, e ofereceu os seus serviços Desde então, apoiado pela Fundação Rockefeller é endossado pelo governo americano, o Conselho assumiu o controle da política externa americana. O Senador Barry Goldwater, incansável guerreiro na luta contra a Nova Ordem Mundial declarou: "Desde 1944, todo Secretário de Estado norte-americano, com exceção de James F. Byrnes, tem sido membro do Conselho de Relações Exteriores. Para termos uma melhor compreensão do que estamos tratando, o cargo de Secretário de Estado do Governo americano e a posição mais influente abaixo do Presidente dos EUA. O fato de que a quase totalidade dos Secretários de Estado, desde 1944, tem pertencido a essa organização demonstra que a sua influência e maior do que possamos supor. Mas os poderes das trevas nunca se dão por satisfeitos. Controlando a política externa dos EUA, eles ainda precisavam dominar a economia da nação e do mundo. Foi então que decidiram criar..



                                      A COMISSÃO TRILATERAL

                                          A elite do poder - 2ª fase.



Fundada em 1973 para controlar o sistema monetário internacional, a Comissão Trilateral é o braço financeiro do movimento da Nova Ordem Mundial. Composta de banqueiros, industriais, empresários, cientistas, economistas e políticos, a organização reúne pouco mais de trezentas personalidades exponenciais da América, Europa e Japão. No começo da década de 1970, a economia mundial passou por um período de incertezas e apreensões.




0 sistema monetário internacional ameaçava entrar em colapso. Foi então que um grande e poderoso banqueiro americano resolveu mais uma vez ditadas as regras do jogo. David Rockefeller passou a ação., encomendando estudos detalhados sobre os problemas econômicos mundiais. Rockefeller cercou-se de intelectuais das áreas financeira e política. Dentre eles, um brilhante imigrante polonês, naturalizado americano, de nome difícil: Zbigniew Brzezinski, especialista em política internacional. A revista Newsweek publicou o seguinte: "A Comissão Trilateral, um filho cerebral de David Rockefeller, foi transformada em realidade por Zbigniew Brzezinski ". E o Senador Barry Golwater declarou: "Zbigniew Brzezinski e David Rockefeller investigaram e selecionaram cada indivíduo convidado a participar da formação e da administração da Nova Ordem Mundial". Eles escolheram e atraíram algumas das mentes mais brilhantes da Europa, Japão e EUA, que constituem o núcleo da Comissão Trilateral, e que, juntos, representam 70% do comércio mundial. A Comissão Trilateral. foi criada com o objetivo de unir o mundo inteiro economicamente. O primeiro passo para conseguir esse objetivo era controlar a presidência dos EUA. Por isso, logo que foi fundada, a Comissão Trilateral resolveu colocar na presidência dos EUA um de seus membros. Jimmy Carter era um ilustre desconhecido governador do Estado da Geórgia. Carter tornou-se membro da Comissão Trilateral ainda em 1973, o ano de sua criação. Foi Brzezinski o homem designado para instruir Jimmy Carter sobre os pontos de vista da Comissão Trilateral. Não há duvidas que a CT preparou Carter para ocupar a presidência da maior nação democrata do mundo, através de um enorme poder oculto do trilateralistas sobre os meios de comunicação. Com o apoio da imprensa comandada pelos trilateralistas, Jimmy Carter surgiu do anonimato para apossar-se da Casa Branca. E adivinha quem ele nomeou para o cargo de secretário: Zbigniew Brzezinski. Carter também colocou outros companheiros da Comissão Trilateral nos principais cargos de confiança. Um importante jornal publicou o seguinte: "Os trilateralistas tomaram conta da política externa na administração de Carter... Alguns consideram esta concentração de poder como uma verdadeira conspiração". Mas afinal quem é este homem? Brzezinski era um professor da Universidade de Columbia, e Doutor em Filosofia (Ph. D.) que foi escolhido por David Rockefeller para ser o diretor-executivo da Comissão Trilateral. Em 1968, ele afirmou: "Muito em breve será possível termos um acervo de dados pessoais sobre cada cidadão. Essas informações permitira um controle de cada pessoa na face da Terra, a qualquer hora... E cada cidadão poderá ser sondado e controlado pela autoridade". Sobre essa nova era profetizada por Brzezinski, que ele chamava de era da Tecnotrônica, ele disse ainda:
"A era da eletrônica envolverá gradualmente o controle da sociedade, que será dirigida por uma elite, onde os tradicionais valores devem ser destruídos. A humanidade tem passado por grandes evoluções. O primeiro estado era o estado primitivo envolvido em religião. Antigamente o homem acreditava que o seu destino estava nas mãos de Deus. Isso é o resultado de uma mente débil de algum ignorante iletrado."
Por estas poucas frases, percebe-se claramente o pensamento anticristão desse poderoso homem, perfeitamente afinado com os ideais satânicos de Ninrode, de Hitler e de outros ditadores mundiais. Outros famosos membros da Comissão Trilateral nos EUA são:
Henry Kissinger (Secretário de Estado do ex-presidente Richard Nixon).
Cyrus Vance (Secretário de Estado do ex-presidente Jimmy Carter).
George Schultz (Secretário de Estado de ex-presidente Ronald Reagan).
Howard Baker (Chefe do Estado-Maior do ex-presidente Ronald Reagan).
Dessa forma, a Comissão Trilateral garante o estabelecimento de um governo mundial único o mais rapidamente possível. Nas eleições de 1980 e 1984, a CT conseguiu eleger Ronald Reagan cujo vice-presidente, George Bush era membro destacado do CT. Os membros dessas sociedades secretas ocultistas, políticas e econômicas costumam se referir a Nova Ordem Mundial chamando-a apenas de "A Ordem". E o ex-presidente George Bush costumava dizer que "A Ordem" tem "mil pontos de luz", que é um chavão da Maçonaria para designar que a Nova Era tem muitos membros ou conspiradores silenciosos espalhados pelo mundo inteiro. George Schultz, membro da CT e secretário do ex-presidente Ronald Reagan que afirmou:

                         A Nova Era já raiou e uma nova ordem econômica
                                    rapidamente está tomando corpo.

Recentemente, os diretores dos principais jornais e revistas americanos eram membros da Comissão Trilateral: o editor-chefe da revista Time; os diretores do New York Times; do Wall Street Journal; do Los Angeles Times; do Washington Post; e o diretor de redação do Chicago Sun Times, por exemplo. O senador americano Barry Goldwater tem arriscado sua vida para alertar a América a respeito dos planos dessas sociedades secretas em favor do governo mundial único. Ele escreveu um livro que combate a Nova Ordem Mundial, onde ele diz: "...isto pode me custar tudo o que tenho, mas preciso prevenir o povo americano. A Comissão Trilateral representa um esforço habilmente coordenado para assumir o controle e consolidar as quatro esferas de poder: político, monetário, intelectual e eclesiástico (a Igreja ou a religião). O que os trilateralistas pretendem é a criação de um poder econômico de âmbito mundial superior aos governos das nações. Em outras palavras, o que eles estão orquestrando... é a realização da Nova Ordem Mundial, o governo mundial único". Para isso, os trilateralistas têm nas mãos, o controle da economia e da política mundiais. Instituições como o Fundo Monetário Internacional (FMI) e o Banco Mundial estão nas mãos dos trilateralistas. Um dos membros do CT é o diretor do Banco Central americano, Paul Volker. Há algum tempo, ele elevou a taxa de juros com o pretexto de ajustar a economia americana e fez com que centenas de pequenas e médias empresas quebrassem em todo o mundo. Vemos assim, que a Comissão Trilateral tem mais poder do que todos os ministros do governo americano juntos. Os trilateralistas pretendem ter o direito de executar modificações de importância global que afetam a liberdade das pessoas. Agem sem qualquer consulta política, debate ou eleição, sempre dentro do maior sigilo, comum às sociedades secretas ocultistas. Eles se propõem a conseguir os lugares políticos mais elevados nos EUA, na União Européia, Mercosul e no Japão, com o objetivo de efetuar grandes modificações nessas economias e no mundo. E o povo desses países nunca é informando dos seus verdadeiros planos. Os trilateralistas trabalham, silenciosamente, dia e noite, para estabelecer a Nova Ordem Mundial que, em breve, será liberada pelo grande líder mundial que será levantado: O Anticristo.
A propósito: o próprio termo trilateral nos faz lembrar do símbolo sagrado da Maçonaria: o triângulo que, por sua vez, representa a iniciação luciferina do poder das trevas.

                         ONU - ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS

A ONU é um celeiro de idéias esotéricas e idéias de domínio mundial. Lá já existe até mesmo um anteprojeto da Constituição da Federação do Planeta Terra que esboça um futuro governo mundial unificado. O Jornal do Brasil de 26/02/92 trouxe a seguinte notícia: "Impulsionado pelo movimento ecológico, cresce na ONU um movimento federalista mundial de unificação do planeta... Os movimentos federalistas mundiais defendem a criação de uma autoridade planetária com gestão supranacional". O fato é que, a ONU é um terreno fértil para o crescimento de doutrinas ocultistas disfarçadas de teses de mestrado em economia, política e ciências sociais. David Spangler, um influente líder na Nova Era e na ONU disse: "Ninguém entrará na Nova Era, a menos que tenha uma iniciação luciferina." Isso deixa bastante claro quem é o mentor deste movimento mundial que se diz pacífico e altamente evoluído. Somente aqueles que concordarem em adorar a Lúcifer poderão fazer parte da Nova Ordem Mundial. Como fórum de debates e decisões conjuntas das nações, a ONU normalmente excede sua atribuições e pretende influir cada vez mais nas diversas áreas da sociedade como se funcionasse como uma espécie de embrião de um futuro governo mundial centralizado. Aliás, este é o sonho da grande maioria dos altos funcionários da Nações Unidas, que são pessoas envolvidas com algum tipo de sociedade ocultista e que funcionam como conspiradores silenciosos sempre prontos para plantar e regar as sementes da Nova Era. A ONU é na realidade uma tentativa mal sucedida de implantação desse governo mundial unificado, e, para isso ela montou uma superestrutura tão abrangente quanto ineficaz devido à burocracia e à ganância de alguns de seus funcionários. Essa superestrutura é composta de muitas organizações subsidiárias que proliferam pelo mundo adentro como tentáculos que revelam suas intenções de ditar normas e controlar os diversos setores da atividade humana. Para melhor compreensão, listamos abaixo uma série resumida dessas organizações filiadas a ONU com suas respectivas áreas de atuação.

                           ALGUMAS ORGANIZAÇÕES FILIADAS DA ONU:



Embora toda essa superestrutura esteja comprometida pela burocracia e má gestão, a ONU é ainda um forte componente e uma peça importante no jogo do poder que contribuiu e ainda contribuirá significativamente para que a Nova Ordem Mundial alcance o seu objetivo final de conduzir o homem-deus da Nova Era ao poder. É apenas uma questão de tempo. (Eclesiastes 3:1)


                                                     O CLUBE DE ROMA

                                              Futurologia Sócio-econômica.

Essa é uma das mais influentes e conceituadas organizações não-governamental do mundo. Fundado em 1968, o Clube de Roma reúne economistas, industriais, banqueiros, chefes-de-estado, líderes políticos e cientistas de vários países para analisar a situação mundial e apresentar previsões e soluções para o futuro. O primeiro relatório dessa organização foi publicado em 1972 com o título de Os Limites do Crescimento, e, rapidamente, tornou-se um sucesso de vendas. Os profetas do apocalipse sócio-econômico do Clube de Roma vaticinaram que uma crise sem precedentes está para abater sobre o mundo. Eles apontaram alguns fatores que poderão conduzir a uma crise mundial jamais vista:

                          ESGOTAMENTO DE RECURSOS NATURAIS :

Haverá uma queda acentuada nos recursos minerais e hídricos do nosso planeta provocada pela exploração desordenada e gananciosa.

                                        CRISE ENERGÉTICA :

A perspectiva é que, em poucas décadas, as fontes de energia como petróleo e carvão se esgotem e a energia hidroelétrica atinja seu ponto de saturação por ser o único meio de obtenção de energia além do sol.

                                  CRESCIMENTO POPULACIONAL :

O aumento das populações carentes assusta muito às classes mais altas e pode provocar a escassez de alimentos e o aumento da violência em geral.

                                        ESCASSEZ DE ALIMENTOS :

Enquanto diminuem as terras cultiváveis e os estoques de alimentos, o êxodo rural aumenta, gerando o aumento da população urbana com isso uma série de problemas sociais e principalmente o desemprego.

                                            DESEMPREGO EM MASSA :

Nessa área as perspectivas são sombrias... O número de vagas de trabalho é muito inferior ao número de jovens que entram na idade de buscar um emprego. Sem falar nas barreiras que são criadas para diminuir o número de candidatos para poucas vagas.

                                                  POLUIÇÃO AMBIENTAL :

A industrialização do mundo moderno está destruindo rapidamente o meio-ambiente com efeitos sem volta e acima de qualquer previsão.

Um dos dirigentes do Clube de Roma, Aurelio Peccei, declarou à imprensa que hoje a humanidade está "mais confusa, mais preocupada, e mais insegura do que há dez anos atrás". Isso cria um terreno fértil, propício à instalação de um governo totalitário. Foi precisamente numa Alemanha confusa, preocupada e insegura que, Surgiu uma figura carismática prometendo resolver todos os problemas do país. Adolf Hitler soube aproveitar-se da confusão, preocupação e insegurança geradas no povo alemão pela situação caótica reinante.
Os profetas do Clube de Roma predizem que "ocorrerá um colapso total do nosso sistema mundial entre o início e o meio do século XXI, se não forem tomadas medidas para solucionar os problemas que hoje enfrentamos". Por isso, o Clube de Roma é uma das organizações que mais trabalha em prol da implantação da Nova Ordem Mundial.
Aurelio Peccei, afirmou:
"Ocorrerá um desastre, e um líder carismático mundial surgirá e, então, dar-se-á início a essa Nova Era."
Outro dirigente do Clube de Roma e ativo líder da Nova Era, Benjamim Creme, afirmou que o triângulo é um dos símbolos sagrados desse movimento e representa o Cristo Cósmico que virá. Como acabamos de ver, o movimento mundial da Nova Era não se trata de uma religião, mas de uma verdadeira conspiração silenciosa que estende seus tentáculos sobre o mundo como um gigantesco e invisível polvo que, aos poucos, vai fechando o cerco , derrubando os obstáculos que se interpõem ao seu objetivo máximo: A realização do sonho de Lúcifer, de assumir o controle total do mundo através de um governo centralizado no qual o Criador seja apagado da memória da humanidade e ele e o seu sistema de coisas seja o único "Deus" para todos.

Será que você está consciente de que o plano para que isso se concretize já está pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.