quinta-feira, 15 de abril de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--23



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--23

Tudo bem, Senhor, pensei, se realmente tivermos de ter um filho, que eu ouça algo neste sentido de Meu MARIDO. Então tirei aquilo da cabeça.
Naquela mesma tarde, meu MARIDO virou-se para mim e disse: "Aquele bebê que você estava segurando nesta manhã, na frente da igreja, era tão fofo. Por que não temos nosso próprio filho?" "O quê?", perguntei, descrente. "Você está falando sério?" "É claro. Por que não? Não é o que as pessoas fazem?", perguntou ele. "Sim, mas você nunca tinha tocado no assunto." Lembrando-me de minha rápida oração naquela manhã, orei em silêncio: Senhor, é assustador como tu podes trabalhar rápido às vezes. Que tua perfeita vontade seja feita em minha vida. Mesmo ainda estando receosa e apreensiva, eu sabia que havia chegado o tempo em que Deus traria vida a um lugar em mim que havia morrido fazia anos. Senti que deixá-lo ser Senhor sobre essa área seria uma parte importante da redenção de tudo o que havia se perdido em minha vida. Quando você convida Jesus para entrar na casa de seu ser (tendo nascido de novo), você também deve entregar-lhe a direção da casa (tornando-o Senhor sobre sua vida). No entanto, muitos de nós custam a fazer isso de modo completo. Quer admitamos ou não, hesitamos acreditar que podemos confiar a Deus cada área de nossa vida.
A Bíblia diz: Confie no SENHOR de todo o seu coração E não se apóie em seu próprio entendimento; Reconheça o SENHOR em todos os seus caminhos, E ele endireitará as suas veredas.
(Provérbios 3:5, 6, ênfase do autor) Observe o termo todo(s). E muito específico. Se quisermos que as coisas dêem certo, temos de reconhecê-lo como Senhor sobre todas as áreas de nossa vida. Tive de estar disposta a dar a Deus o controle das coisas, dizendo com freqüência: "Jesus, peço-te que tu sejas Senhor sobre cada área de minha vida." Então, enquanto ele apontava os lugares onde eu não havia aberto a porta para o seu governo, eu o deixava entrar.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.