segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

CARTAS PARA UM CRENTE DESANÍMADO. P/10



CARTAS PARA UM CRENTE DESANÍMADO. P/10
a todo e qualquer movimento. As duas visões não são nada mais que reações, elas têm pouco a ver com as Escrituras ou com o Espírito de Cristo e muito a ver com as más experiências passadas. Analisando as coisas das duas perspectivas, só posso dizer que toda essa tragédia assume características de um vasto holocausto.
O problema não está nos homens que lideram outras vidas cristãs ou, em contraposição a isso, na idéia de liberdade, em alcançar um patamar tão absoluto que dispense as reuniões. O problema é muito mais simples. Lembro-me de uma vez em que houve um movimento do Espírito do Senhor em nossa região. Nenhum dos que foram alcançados pelo movimento estava capacitado para as exigências. A coisa estava condenada desde o início. Não existiam homens condizentes para a função. Os homens que deram um passo para assumir a liderança eram homens não quebrantados, cuja visão de Cristo, da igreja e dos caminhos dele delineava-se muito vaga. Os que seguem esses homens não qualificados laçam-se a posições para as quais eles também não estão qualificados ou são designados a ocupá-las. Por ter utilizado alguns dos métodos mais surpreendentes concebíveis, hoje a coisa toda parece estar bastante incerta.
Além disso, estremeço só de pensar no que aconteceria se o Espírito do Senhor soprasse de novo sobre nossa terra. Há poucos homens espalhados por este país que podem liderar uma nova geração de jovens corações. (Faço tal afirmação sem medo de errar.) Se um novo fôlego soprar sobre nossa terra, se uma nova obra iniciar-se hoje e tiver de ser liderada pelos homens disponíveis, tenho a impressão de que daqui a quinze anos assistiríamos exatamente ao mesmo massacre. E esse massacre aconteceria mesmo se o autoritarismo nunca fosse utilizado. O problema não era a doutrina nem a prática. O problema era o coração. Também vejo o lado cômico desse cenário.
TEM CONTÍNUAÇÃO DÍARÍAS.

AJUDE-NOS...
DOANDO QUALQUER QUANTÍA
PARA ESTAS CONTAS BANCARÍAS.
FAÇA TEU DEPOSITO NESTAS AGENCÍAS
.
AGENCÍA... 2279-9
CONTA CORRENTE
N- 19.640-1
BANCO DO BRASÍL
.
AGENCÍA-- 3058
CONTA CORRENTE
N- 37966-4
BANCO ÍTAU
.
MUÍTO OBRÍGADO, DEUS ABENÇÕE
TUA CASA. TUA FAMILIA
E FAÇA PROPERO TEU CAMÍNHAR.
AMADOS SEJA TODOS BEM VINDOS NO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO.

CASAMENTO.....FAMILIA
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=47530696
CONGREGAÇÃO CRISTÃOS DO ORKUT
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=38970082
SO MENSAGEM BIBLICAS
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54287341
SE PREPARE PARA CONHECER O 666
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=37789904

BLOGS CRISTÃOS.
CASAMENTO.....FAMILIA
http://wwwcasamentoefamilia.blogspot.com/
SO MENSAGEM BIBLICAS
http://somensagembiblicas.blogspot.com/
RECADOS E MENSAGEM BIBLICAS
http://recadosemensagembiblicas.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.