quarta-feira, 20 de outubro de 2010

TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE--50



TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE--50
Essa procissão vem sendo realizada há 286 anos. O dia escolhido nos é revelado por ocultismo, antecipadamente, e todos os anos, sem falta, o dia de nosso deus é perfeito, sem uma única nuvem, nem chuvas foi a resposta. Quando será a procissão festiva neste ano? Foi fixada para o dia 11 de janeiro. Imediatamente, houve aclamações calorosas da parte do povo:
Chega! Não queremos ouvir mais pregações. Se chover no dia 11, então o seu Deus é Deus! Eu estava noutra parte da vila quando este incidente aconteceu. Tão logo soube desse fato, verifiquei que ele era da maior seriedade. A novidade se havia espalhado como fogo ardendo encosta acima; logo, mais de vinte mil pessoas estariam a par de tudo. Que deveríamos fazer? Paramos imediatamente de pregar e pusemo-nos a orar. Pedimos ao Senhor que nos perdoas¬se, se tínhamos avançado indevidamente. Vou contar-lhe a verdade: estávamos sofrendo de ansiedade mortal. Que havíamos feito? Teríamos por acaso cometido um erro terrível? Ousaríamos pedir a Deus um milagre?
Quanto mais você almeja uma resposta às suas orações a Deus, mais você deseja estar em harmonia com Ele. Não pode haver dúvida quanto a sua comunhão com Deus; não pode existir nada a sombreá-la. Se a sua fé estiver posta em coincidências, você poderia chegar a criar uma controvérsia com o Senhor, não, porém, em nosso caso. Não nos importávamos de ser expulsos, caso houvéssemos cometido alguma infração. Afinal, você não pode arrastar Deus, exigindo dele que faça algo contra sua vontade. Todavia, refletimos, aquilo poderia significar o fim do testemunho cristão na ilha; se não chovesse, Ta-wang reinaria supremo para sempre. Que deveríamos fazer? Sair de imediato e esquecer o desafio? Até então havíamos temido orar pedindo
chuva. Então, como um raio, veio a mim a palavra: "Onde está agora o Senhor, Deus de Elias?" Esta palavra veio-me com tal clareza e poder que eu sabia que vinha de Deus. Com toda confiança, eu anunciei aos irmãos: "Eu tenho a resposta. O Senhor vai mandar chuva no dia 11."

TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.