terça-feira, 31 de maio de 2011

SEJA UM SALVO...PARTE-12



SEJA UM SALVO...PARTE-12
Vocês podem estar certos de que se Jesus está operando em seus corações pelo Seu Santo Espírito, Ele permanecerá lá. Ele nunca irá embora. Cristo lhes fala com poder e diz: "... desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa".
7. Foi um chamado necessário; um chamado que tinham que ser obedecido. Leia as palavras de novo: "Zaqueu, desce depressa, pois me convém ficar hoje em tua casa". O chamado de Cristo para Zaqueu foi realmente uma ordem. Ele deve descer daquela árvore, porque Cristo havia decidido ficar em sua casa. Da mesma forma, todos os pecadores que foram remidos por Cristo, quando Ele morreu na cruz, haveriam de ser salvos. Sua salvação é o propósito de Deus. Esta salvação foi trazida por Cristo e prometido por Deus. O escolhido de Deus há de ser salvo. Ele ouvirá o chamado eficaz de Deus e obedecerá. Alguns homens dizem que nunca serão cristãos. Se Cristo lhes diz: "...me convém ficar hoje em tua casa", eles dizem que não O receberão com alegria como Zaqueu o fez . Mas Deus pode operar neles uma mudança tal que quando Ele os chamar novamente, não terão força para resistir. Eles não vão nem querer resistir. Eles receberão Cristo com alegria em suas casas. Eles serão salvos. Nenhum homem é tão perverso que não possa ser atingido pela misericórdia de Deus. Se Deus diz:"... me convém ficar hoje em tua casa", então com certeza Ele fará isso. Alguns de vocês resistiram ao evangelho por muito tempo. Hoje, vocês não podem mais resistir. Hoje vocês ouvem uma voz dizendo: "Pecador, você riu de mim, você tentou me manter afastado, mas me convém ficar hoje em tua casa."
8. Foi um chamado que mudou a vida de um homem. Sabemos que o chamado de Cristo para Zaqueu foi eficaz, devido à maneira como a vida dele foi transformada. Zaqueu tornou-se um homem diferente. Ele recebeu Jesus em sua casa e serviu-Lhe uma refeição.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.