quarta-feira, 30 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--43



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--43

Uma das razões por que não temos a perfeição, a realização e a paz que desejamos é que não reconhecemos Deus como a resposta a todas as nossas necessidades. Pensamos: "Ele pode ter me dado a vida eterna, mas não sei se pode lidar com meus problemas financeiros." Ou pensamos: "Sei que ele pode me levar a um emprego melhor, mas não tenho certeza se pode restaurar meu casamento." "Ele curou meu problema de coluna, mas não sei se pode levar embora minha depressão." A verdade é que ele é tudo de que precisamos, e temos de nos lembrar sempre disso. Na verdade, é bom dizer para si mesmo todos os dias: "Deus é tudo de que preciso", e depois dizer o nome do Senhor que responde à sua necessidade específica naquele momento. Você precisa de esperança? Ele é chamado de nossa Esperança. Diga: "Jesus, tu és a minha Esperança." Você está fraco? Ele é chamado de nossa Força. Diga: "Jesus, tu és a minha Força." Você precisa de conselho? Ele é chamado de Conselheiro. Diga: "Jesus, tu és o meu Conselheiro."
Você se sente oprimido? Ele é chamado de Libertador. Você está sozinho? Ele é chamado de Companheiro e Amigo. Ele também é chamado de Emanuel, que significa Deus conosco. Ele não é algum ser distante e frio que não tem interesse por você. Ele é Emanuel, o Deus que está com você neste exato momento à medida que você o reconhece em sua vida.
AQUI ESTÃO SETE ATRIBUTOS DO SENHOR.
Colocá-los na forma de uma oração de promessa irá ajudá-lo a lembrar que Deus o conhece e cuida de você: Ele é o meu Restaurador (Salmo 23:3)
Ele é o meu Conselheiro (João 14:16) Ele é a minha Força (Isaías 12:2)
Ele é a minha Esperança (Salmo 71:5)Ele é o meu Curral (Jeremias 50:6)
Ele é a minha Fortaleza (Salmo 18:2) Ele é o meu Abrigo contra a Tempestade (Isaías 25:4)Deus é o supremo intelecto que nos criou e nos conhece melhor do que, algum dia, nós mesmos nos conheceremos. Ele é poderoso por nós e nos ama na medida máxima possível. Sem ele, a cura completa não acontecerá em nossa vida. Todas as coisas que precisam ser operadas em nós nunca acontecerão.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.