terça-feira, 29 de março de 2011

CARTAS PARA UM CRENTE DESANÍMADO. P/30



CARTAS PARA UM CRENTE DESANÍMADO. P/30
isso para não mencionar o curso intensivo sobre humildade que receberá. Com certeza, você será altamente tentado a fazer algumas das mesmas coisas que hoje você despreza. Os fracassos que vemos em nossa terra acontecem por causa do coração dos homens e por causa da falta de preparo. A amargura não é proveniente das injustiças que aconteceram com os cristãos, mas da incapacidade do coração em aceitar as privações e em entregar aqueles anos trágicos ao Senhor. A não ser que seu coração desanuvie, você, caso venha a ter condições parecidas com as que seus antigos líderes tinham sobre você, cometerá os mesmos pecados.
Agradeça a Deus o que você passou. Saia regozijando-se... acreditando que essas coisas foram postas em sua vida pelas mãos soberanas de Deus. Para o seu benefício. Talvez estejamos chegando ao verdadeiro cerne do assunto. Cada um de nós deve seguir o sentimento interior que flui do Senhor que habita em nós.
Você vem de um movimento que ensina as pessoas a “consultar seu protetor”. Bem, como alguém pode conseguir extrair isso das Escrituras? Todavia, devo lembrá-lo que você concordou com esse arranjo quando se tornou parte do trabalho, assim como também o fizeram outras centenas de pessoas. Não preciso dizer que é sempre mais fácil alguém anunciar a vontade de Deus para sua vida do que você procurá-la por si mesmo. Compartilho com você minha experiência pessoal dos últimos trinta anos. Nem sempre foi fácil saber a vontade de Deus para minha vida. Muitas vezes tive de esperar. Esperei por um longo tempo mais longo que desejava para conhecer a vontade dele. Tentei escutar a voz dele para apenas ouvir o retumbante ruído do silêncio total. Mas, acima de tudo, tive de dissecar, camada a camada, os motivos secretos de meu coração. Tive de lidar com todo o processo de pensamento lógico que entrou nessa coisa defeituosa e caída, o meu intelecto. Tive de costurar meu caminho em meio aos espectros de centenas de aspirações pessoais. Tive de andar às apalpadelas e não saberia dizer como fiz isso,
TEM CONTÍNUAÇÃO DÍARÍAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.