quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--14


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--14

de tamanha tarefa. Eu já havia confessado meus pecados e, agora, minha conselheira estava pedindo que eu perdoasse minha mãe, tudo isso na mesma sessão de aconselhamento. "Você não precisa sentir perdão para dizer que perdoa alguém", explicou Mary Anne. "Perdão é algo que você faz por obediência ao Senhor, porque ele perdoou você. Você precisa se dispor a dizer: 'Deus, confesso o ódio que tenho de minha mãe e peço teu perdão. Eu a perdôo por tudo o que ela fez para mim. Eu a perdôo por não me amar e a coloco em tuas mãos'." Por mais difícil que fosse, fiz o que Mary Anne havia dito porque eu queria perdoar minha mãe, mesmo não sentindo nada que se aproximasse disso no momento. "Deus, perdôo minha mãe", eu disse no final da oração. Sei que, para mim, o fato de poder dizer essas palavras era sinal de que o poder de Deus estava operando em minha vida. E senti o amor de Deus naquele momento mais do que nunca. Logo descobri, no entanto, que a falta de perdão com raízes profundas, como a que eu sentia por minha mãe, deve ser desfeita, camada por camada. Isso se aplicava, sobretudo, ao meu caso uma vez que os insultos verbais de minha mãe continuaram a ficar cada vez mais intensos com o passar do tempo. Um dia, enquanto eu estava pedindo novamente a Deus que me desse um coração perdoador, eu me senti levada a orar: "Senhor, ajuda-me a ter um coração como o teu para com minha mãe." Quase de imediato, tive uma visão de minha mãe que nunca havia tido antes. Ela era bonita, engraçada, amorosa, talentosa, uma mulher que não se parecia em nada com a pessoa que eu conhecia. Meu entendimento dizia que eu a eslava vendo do modo como Deus a havia criado para ser e não como havia ficado. Que revelação maravilhosa! Eu mesma não poderia lê-la imaginado. Nada superava meu ódio por minha mãe, exceto, talvez, a profundidade de meu próprio vazio. Contudo, agora eu sentia compaixão e empatia por ela. Em um instante, juntei as peças de seu passado, a morte trágica e repentina de sua mãe quando ela tinha 11 anos
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.