quarta-feira, 19 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--30



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--30


como se Deus estivesse falando diretamente comigo. Meu coração amoleceu e ficou receptivo ao que o Espírito Santo queria me ensinar por causa dos vinte ou trinta minutos que eu havia passado louvando a Deus. As atitudes negativas com as quais eu me deparava desapareceram e foram substituídas por atitudes mais alinhadas ao que Deus desejava. Eu me preparei e me abri para receber de Deus. A adoração é um convite à presença de Deus, e é nela que acontece a libertação. Dois homens na prisão estavam cantando louvores a Deus quando, de repente, as portas da prisão se abriram e suas correntes caíram (Atos 16:26). Na esfera espiritual, quando louvamos ao Senhor, as portas da prisão de nossa vida são abertas, nossos laços são quebrados e somos libertados. Louvar a Deus deixa você aberto para experimentar o amor de Deus, e isso irá libertá-lo.
A ORAÇÃO DE LOUVOR TRAZ CURA E TRANSFORMAÇÃO
Quanto mais tempo passarmos louvando ao Senhor, mais nos veremos a nós mesmos e as nossas circunstâncias se tornando perfeitos. Isso acontece porque o louvor amolece o nosso coração e o torna flexível. Ele também nos cobre de proteção. Quanto mais a flexibilidade e a cobertura forem mantidas, mais rápido nosso coração pode ser moldado e curado. O louvor e a adoração a Deus são sempre atos da vontade. Temos de querer louvar a Deus mesmo quando não temos vontade. Às vezes, nossos problemas ou os fardos que carregamos sufocam nossas boas intenções, por isso temos de fazer um esforço para estabelecer o louvor como um modo de vida. E ele se torna um modo de vida quando fazemos dele nossa primeira reação ao que enfrentamos, e não um último recurso. Agora é tempo de você levantar uma oração de louvor a Deus por tudo o que há em sua vida. Agradeça-lhe por sua Palavra, sua fidelidade, seu amor, sua graça, sua cura. Agradeça-lhe pelo que ele tem feito para você em termos pessoais. Lembre-se de que tudo aquilo pelo que você agradecer ao Senhor
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.