quinta-feira, 3 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--35



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--35

E a melhor maneira de focar-nos em Deus é agradecermos a ele continuamente por tudo o que ele tem dado, louvando-o por tudo o que ele tem feito e adorando-o por tudo o que ele é. É impossível você ser egocêntrico ou obcecado por si mesmo enquanto está glorificando e louvando a Deus!
A ORAÇÃO DE LOUVOR DESENVOLVE A PACIÊNCIA
Haverá momentos em que suas orações não serão respondidas, pelo menos, não exatamente de acordo com seu cronograma. Manter-se firme em momentos em que a oração não é atendida depende em grande parte de saber esperar, e esperar produz paciência. Quando você é paciente, torna-se capaz de assumir o controle de sua própria vida e colocá-la nas mãos de Deus. Ele, então, está no controle, seja noite ou dia em sua alma. Ele se torna Deus para você em cada estação de sua vida, nos momentos bons e nos maus. E, uma vez que você o conhece dessa forma, você se torna inabalável. Uma vez que não temos escolha, senão esperar, nossa atitude faz muita diferença. A melhor maneira de você manter uma boa atitude enquanto espera é passar muito tempo em louvor e adoração a Deus. Diga: "Senhor, eu te louvo em meio a esta situação. Confesso que receio que minhas orações nunca sejam respondidas. Estou cansado e desanimado de esperar, e acho que estou perdendo a força para lutar. Perdoa-me, Senhor, por não confiar mais em ti. Ajuda-me a ouvir a tua voz e seguir a tua direção. Obrigado por estares no controle total." A oração de louvor é uma forma de nos lembrarmos que Deus ouve todas as nossas orações. Mesmo quando achamos que nada vai acontecer, o amor, a cura e a redenção estão sempre acontecendo no reino de Deus.
A ORAÇÃO DE LOUVOR DESENVOLVE A AUTO-ESTIMA
Deus criou cada um de nós para ser alguém e nenhuma vida é acidental ou indesejada aos olhos dele. Ele tem dado a cada um de nós um propósito ou chamado distinto. Alta auto-estima significa ver-se a si mesmo como Deus o fez, reconhecendo que você é uma pessoa única em quem ele colocou dons, talentos e propósitos específicos diferentes dos de qualquer outra pessoa.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.