segunda-feira, 7 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--37



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--37

Em nosso intervalo do almoço, saíamos juntas com um grande grupo, e eu soube que todos os participantes do musical eram cristãos, menos eu. Todos eles falavam sobre seu futuro, sendo que o futuro de alguns parecia ser ainda mais duvidoso do que o meu. Contudo, nenhum deles temia o futuro como eu. Diziam que Deus tinha um plano para a vida deles e, desde que andassem na vontade de Deus, seu futuro estava seguro nas mãos dele. Eu nunca havia ouvido falar disso. A cada dia das gravações, eu me via cada vez mais atraída ao senso de propósito que essas pessoas tinham. Eu queria saber se Deus tem um plano para a minha vida, pensava comigo. Isso significaria que eu não precisava fazer a vida acontecer. Eu refletia nisso após cada sessão. E tentava aprender mais com cada um dos cantores em cada intervalo de almoço, sem deixar que eles soubessem por que eu estava interessada. Eu não queria ninguém me pressionando para ter uma vida de propósitos. A caminho de casa, depois da última sessão do último dia, orei a esse Deus deles sem saber se ele poderia sequer me ouvir. "Deus, se tu tens um plano para a minha vida", pedi, "preciso saber o que é e o que fazer a respeito." Não ouvi resposta alguma. Como suspeitei, esse Deus provavelmente nunca ouviria alguém como eu. Contudo, ao longo dos meses seguintes, muitas coisas aconteceram comigo, e uma delas mudou minha vida para sempre: conheci o Deus sobre o qual Terry e seus amigos falavam. A simples oração que fiz no carro, a um Deus que eu nem sequer conhecia, foi respondida. Muitos anos se passaram desde aquele dia que decidi receber o Senhor. Naquela época, Deus cumpriu suas promessas, e ele sempre cumpre. Muitas vezes, não achei que ele fosse cumprir, mas ele cumpriu. É claro que não foi exatamente como eu pensava, tentando direcioná-lo na velocidade do meu desejo. Mas dou graças a Deus por não ter sido do modo que imaginei. Sempre foi muito melhor. O tempo de Deus foi perfeito, e seu modo, correto! Tudo o que recebi do Senhor, e mais ainda, eu quero para você.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.