segunda-feira, 24 de maio de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--33



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--33


por meio de um louvor piedoso e da ação de graças a ele.
A ORAÇÃO DE LOUVOR VENCE A DEPRESSÃO
A oração de louvor e de ação de graças também pode colocá-lo acima dos sentimentos desesperançados da depressão. Estar deprimido é um sinal de que sua personalidade voltou-se para dentro e está focada em si mesma. Um dos passos mais saudáveis que devemos dar é focar-nos em Deus por meio do louvor. Pare tudo o que você estiver fazendo e diga: "Senhor, eu te louvo. Eu te adoro. Eu te dou graças. Eu te glorifico. Eu te amo." Agradecer a Deus por tudo em que você puder pensar é a melhor maneira de deter o rio de auto-abuso que passa por sua cabeça.A Palavra de Deus diz que "o coração ansioso deprime o homem, mas uma palavra bondosa o anima" (Provérbios 12:25). A palavra bondosa que verdadeiramente irá animar seu coração vem do Senhor por meio de sua Palavra. Quando você fizer a oração de louvor e de ação de graças, ore a Palavra de Deus. Encontre versículos das Escrituras que falem de louvor e diga-os em voz alta. Quando você encontrar uma promessa ou palavra de Deus que fale à sua situação, fale-a continuamente em voz alta com ação de graças; por fim, seu espírito e sua alma irão responder à esperança e à verdade da Palavra de Deus.
A ORAÇÃO DE LOUVOR VENCE O MEDO
Antes de eu receber Jesus, o medo era o fator que controlava minha vida: o medo do fracasso, de um dano físico, de ser emocionalmente machucada, de ficar velha, de não ser alguém na vida. Um espírito de medo dolente, paralisante e capaz de consumir tudo havia se apoderado de mim, trazendo com ele espíritos afins de suicídio, de desespero, de ansiedade e de desesperança. Enquanto eu lutava para não me afogar em meus medos, minha força se acabou. Aos poucos, meu medo da vida era maior do que meu medo da morte, e o suicídio parecia ser um alívio agradável.
Ouvi muitas vezes que a palavra M-E-D-O significa:
Mentirosa
Evidência
De aspecto
Original
O diabo apresenta uma evidência falsa e a faz parecer real. Podemos optar por ouvir as suas mentiras ou crer em Deus.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.