quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--2


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--2


É ser parceiro de Deus. É alinhar nosso espírito ao dele para que sua perfeita vontade se cumpra. É estabelecer-nos a nós mesmos e nossa vida como algo ligado a Deus. Não podemos receber o que Deus tem de melhor para a nossa vida, e não podemos evitar as coisas que nunca foram da vontade de Deus para nós, senão por meio da oração. Não podemos deixar nossa vida à própria sorte. Temos de orar por tudo o tempo todo, não apenas quando as coisas dão errado. Temos de orar por qualquer coisa que nos preocupe, independentemente se for algo importante "Nada é impossível para Deus" (Lucas 1:37) ou se for algo insignificante "Os cabelos da cabeça de vocês estão todos contados" (Mateus 10:30). Sem reduzir a oração a uma fórmula, descrevi sete tipos básicos de orações que podem trazer a paz duradoura e a mudança positiva à sua vida. Mas, por favor, não se sinta reprimido por estas categorias. Elas são apenas isso, categorias e sugestões. E não se preocupe com o que se fala sobre oração ou igreja. A Bíblia revela-nos a qualidade básica da oração: "Quem dele [de Deus] se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam" (Hebreus 11:6).
Quanto mais orar, mais você encontrará pelo que orar, e mais será levado a orar pelos outros. Não deixe que o desânimo por não ter orações respondidas o leve a duvidar que Deus o ouviu. Se você recebeu Jesus e estiver orando no nome dele, então Deus o ouve e algo está acontecendo, quer você o veja manifestado em sua vida agora ou não. Na verdade, toda vez que ora, você está investindo nos propósitos de Deus para você. Sem a oração, o propósito pleno que Deus tem para você não pode acontecer.
A ORAÇÃO DE CONFISSÃO
Eu disse: Confessarei as minhas transgressões ao SENHOR, e tu perdoaste a culpa do meu pecado Salmo 32:5
Pecado é um antigo termo usado no arco e flecha que significa errar o alvo. Qualquer coisa que não seja o centro fixo é pecado.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.