quarta-feira, 27 de outubro de 2010

TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE.54—ULTIMA PARTE


TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE.54—ULTIMA PARTE
Naqueles dias viemos a saber o que significa o que chamávamos de "estar no centro da vontade de Deus". Estas palavras deixaram de ter um sentido vago, um tanto visionário. Descrevem uma experiência que todos vivenciáramos. O grupo havia recebido um vislumbre, algo sobre "o mistério da sua vontade" (1:9; 3:10). Viveríamos suavemente todos os nossos dias. Anos mais tarde encontrei-me com o "irmão Wu". Eu havia perdido o contato com ele. Depois daquele episódio, ele se tornara piloto da força aérea. Quando lhe perguntei se ele ainda seguia o Senhor, ele me replicou: "Sr. Nee! O senhor acha que depois de tudo o que vivemos naqueles dias eu poderia abandonar o Senhor?"
Você entendeu o que significa "estar firme"? Não tentamos ganhar terreno. Meramente permanecemos no terreno que o Senhor Jesus ganhou para nós e, resolutamente, nos recusamos a sair dali. Quando nossos olhos se abrem a ponto de podermos ver Cristo, o Senhor vitorioso, nosso louvor se desprende espontânea e livremente. Cantando e salmodiando ao Senhor em nosso coração, damos-lhe graças por tudo, em nome de Cristo (5:19-20). O louvor que representa o resultado de esforços tem o travo de nossas próprias obras, um som sem harmonia. Mas o louvor que flui espontaneamente do coração que repousa no Senhor sempre apresenta um tom doce e puro. A vida cristã consiste em estar assentado com Cristo, andar em Cristo e estar firme em Cristo. Iniciamos nossa vida espiritual descansando na obra consumada do Senhor Jesus. Esse descanso constitui a fonte de nossa força, para que possamos andar com toda coerência e firmeza pelo mundo. No final da terrível guerra contra as hostes das trevas, encontramo-nos firmes naquele que venceu por nós, e em plena posse do território. "A graça seja com todos os que amam, com amor perene, a nosso Senhor Jesus Cristo".
"Ao Cordeiro, seja o louvor, e a honra, e a glória, e o poder para todo o sempre".
*** FIM ***

Um comentário:

  1. 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010

    Quase um ano se passou desde a “1ª Blogagem coletiva: Sinais do fim dos tempos – Prenúncios da volta de Cristo!”, que se realizou no dia 30 de Novembro de 2009, e hoje estou aqui para te convidar para participar da" 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

    Se você quiser participar, deverá publicar em seu blog um post relacionado ao tema proposto “Sinais do fim dos tempos - Prenúncios da volta de Cristo!” – no próximo dia 07 de Dezembro.

    As regras para participar e mais detalhes estão no meu blog: Eu sou o mensageiro!

    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/2010/10/2blogagemcoletivasinaisdofimdostempos.html"
    "ou clique aqui -> Post - 2ª Blogagem Coletiva: Sinais Do Fim Dos Tempos – Prenúncios Da Volta De Cristo! - ed. 2010"

    Obrigado pela atenção, peço e espero que você participe.

    Amo ler seus comentários e tenho prazer em responde-los

    "...:: Vote No Blog - seu voto é importante ::..."
    "http://aureliomcgomes.blogspot.com/"
    "Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    Fique na paz do Senhor
    Será um prazer ler seus comentários,
    Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

    Atenciosamente,
    "Aurelio MC Gomes - Blog Eu Sou o Mensageiro!"

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.