quinta-feira, 29 de abril de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--25


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--25

A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO TRAZ DESCANSO
Descanso é uma "âncora da alma" (Hebreus 6:19) que nos impede de ser lançados no mar da circunstância. Não é apenas o sentimento de bem-estar que temos nas férias ou a sensação de que estamos relaxados depois de um sono profundo à noite; o verdadeiro descanso é um lugar dentro de nós onde podemos ficar tranqüilos e saber que ele é Deus, independentemente do que, ao que parece, está acontecendo à nossa volta. Jesus diz: "Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso" (Mateus 11:28). Ele nos instrui a não deixarmos que o nosso coração fique perturbado, mas a resistirmos a isso quando decidimos descansar em uma tranqüila submissão a ele e à sua vontade. Devemos dizer: "Deus, escolho neste dia entrar no descanso que tu tens para mim. Mostra-me como fazer isso." Quando fazemos isso, Deus revela tudo o que está no nosso caminho. Descansar é "[lançar] sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de [você]" (1 Pedro 5:7) e aprender a adaptar-se a toda e qualquer circunstância (Filipenses 4:11) não necessariamente se alegrar com as circunstâncias, mas poder dizer: "Deus está no controle. Orei por isso. Ele conhece a minha necessidade. Que eu saiba, estou obedecendo em submissão. Posso descansar." Quando nosso coração se afasta daquilo que sabemos que é viver do modo como Deus intentou que vivêssemos, perdemos nosso lugar de descanso. Quando oramos e vivemos segundo a oração de submissão e tranqüila confiança, encontramos o presente do descanso de Deus.
A ORAÇÃO DE SUBMISSÃO LIBERA NOSSOS SONHOS
Eu sempre quis uma carreira de sucesso na área do en¬tretenimento. A simples menção disso agora parece, embaraçosamente, superficial, mas era uma motivação afoita na época. Eu desejava ser famosa e respeitada, sem levar em conta o fato de que possivelmente não tivesse o necessário para chegar lá. Depois de receber o Senhor e estar casada havia alguns meses, Deus claramente convenceu meu coração de que eu não mais faria televisão ou comerciais. Eu não sabia ao certo o motivo, mas sabia que não era certo para mim.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.