terça-feira, 15 de dezembro de 2009

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--8


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--8


Ele respondeu a essa oração, e meus dois filhos foram o maior exemplo da misericórdia e graça de Deus para comigo. Ele me deu exatamente o que eu não merecia.
A ORAÇÃO DE SALVAÇÃO TRAZ A MISERICÓRDIA E A GRAÇA DE DEUS
A graça de Deus é para aqueles que vivem em seu reino e cujo reino vive neles. Não podemos receber a graça de Deus a menos que o recebamos. E uma dádiva que está com Deus, em suas mãos. Graça e misericórdia são coisas muito parecidas. A graça acontece quando Deus abstém-se de castigar uma pessoa que é culpada. A misericórdia é a compaixão de Deus por nosso sofrimento que vai além do que se pode esperar. Precisamos de ambas. Se não fosse pela graça e misericórdia de Deus, nem seríamos salvos, pois a Bíblia diz: "Vocês são salvos pela graça" (Efésios 2:8) e "devido à sua misericórdia, ele nos salvou" (Tito 3:5). Antes de conhecermos Jesus, éramos "culpados" e "miseráveis", mas a "graça" e a "misericórdia" de Deus nos salvaram. O SENHOR se agrada dos que o temem, dos que colocam sua esperança no seu amor leal. (Salmo 147:11)
Graça tem a ver com tudo o que diz respeito a Deus. Ele a faz. Não nós. A graça é sempre uma surpresa. Você acha que não vai acontecer, e acontece.
A ORAÇÃO DE SALVAÇÃO DÁ ACESSO AO REINO DE DEUS
Salvação é mais do que algo que Jesus fez por nós na Cruz do Calvário; salvação é Jesus vivendo em nós. Você pode ter nascido em uma família cristã ou freqüentado uma igreja cristã durante toda a sua vida, mas, se não tiver feito a oração de salvação e dito a Deus que você deseja receber Jesus como seu Salvador, você não nasceu para o reino de Deus. Você não pode herdá-lo; obtê-lo por osmose, transplante ou implante; ou pedir para uma estrela para obtê-lo. Você tem de declarar sua fé em Jesus Cristo. Se quiser a vida de Jesus em você, apenas diga: "Jesus, eu te reconheço neste dia. Creio que tu és o Filho de Deus quando dizes que és. Embora seja difícil compreender um amor tão grande, creio que tu entregaste tua vida por mim para que eu pudesse ter vida eterna e abundante agora.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.