terça-feira, 13 de janeiro de 2009

O QUE E IMPORTANTE!


13/01/2009
LEIA. FILIPENSES 1. 15-18
O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, JESUS CRISTO está sendo pregado. Filipenses 1.18
O QUE E IMPORTANTE!
Que idéia fazemos de uma pessoa que, volta e meia, é presa? Alguma coisa deve estar errada, pensamos. Freqüentemente, Paulo tinha problemas com a ordem pública. Esteve preso em várias ocasiões. Paulo sabia que algumas pessoas falavam dele pelas costas. Coisas como: "Que lição DEUS está tentando ensinar a Paulo?" "Se Paulo realmente tivesse fé, será que DEUS o deixaria preso?" Paulo não se importava com o que falavam dele, mas estava atento ao que falavam do seu Mestre, JESUS CRISTO.
Dois grupos estão envolvidos na pregação a respeito de JESUS CRISTO. O primeiro é formado pelos que amam o apóstolo; o segundo é de rivais invejosos. Pregam a Palavra e gostam de criar problemas. Mesmo sendo um servo fiel de JESUS CRISTO, Paulo sabe que não pode evitar que as pessoas se intrometam em sua vida.
Paulo não se impressiona com essas manifestações de inveja, ciúme e ambição egoísta. Ele não responde da mesma maneira. Suas palavras não são palavras de raiva ou piedade. Em vez disso, Paulo vê além de um simples momento e mantém sua atenção no que é mais importante em sua vida. O seu testemunho mostra o que realmente é importante: que as pessoas conheçam a graça, o poder e o amor do Senhor JESUS CRISTO. Que sua vida mostre, por meio de palavras e ações, o que significa conhecer a JESUS CRISTO.
Pense: O mais importante não é quem e o que somos, mas o que DEUS realizou em nós por meio de JESUS CRISTO.
Ore: Senhor DEUS e Pai, mesmo em meio a negócios e trabalho, que possamos ter nossa atenção voltada para o que é importante em nosso relacionamento com o teu Filho JESUS CRISTO. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.