sábado, 31 de janeiro de 2009

MANTENDO O FOCO


31/01/2009
Leia: Filipenses 4.8,9
Tudo o que for verdadeiro... nobre... correto... puro... amável... pensem nessas coisas.Filipenses 4.8
MANTENDO O FOCO
Fotografias fora de foco são difíceis de serem apreciadas. E assim é a nossa vida; pode estar opaca, desfocada, sem brilho. E não é preciso fazer muita coisa para que isto aconteça. Por exemplo, o que é mais fácil, guardar um segredo ou passá lo para frente? Confrontar um opositor ou iniciar uma campanha velada contra ele?
Inúmeras vezes nos sentimos atraídos pela falta de beleza deste mundo e pelo lixo que o diabo deposita nele. Nós não damos muita atenção para o que DEUS planeja para nós e para toda a humanidade.
Paulo nos incentiva a manter o "foco" no amor, na graça, na bondade de DEUS e nas bênçãos que Ele prove para este mundo e para seus filhos. Um pôr do sol, um pai cuidadoso, um filho obediente, um vizinho prestativo, um casal que mantém a pureza de seu casamento estas são apenas algumas das coisas que Paulo nos convida a ver.
Paulo também pede a seus leitores que olhem para a sua própria vida e ponham em prática o padrão prescrito por DEUS. Minha vida, como a de Paulo, deve ser uma lição para outras pessoas. O que dizemos e fazemos podem ser usados por DEUS para ajudar muitos a manterem seus olhos no Criador. Por outro lado, podemos servir de distração, não deixando claro o que significa ser um seguidor de JESUS CRISTO.
Pense: Uma vida focada em JESUS CRISTO tem nitidez, brilho e beleza que refletem seu amor e sua bondade.
Ore: Senhor DEUS, perdoa me quando me desvio da verdade e da pureza. Que a tua verdade e tua luz brilhem na minha vida e se tornem o objetivo da minha existência, hoje. Em nome de JESUS CRISTO. amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.