terça-feira, 6 de janeiro de 2009

LIVRE ACESSO


06/01/2009
Leia: Mateus 19.13-15
[Disse] JESUS CRISTO: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam..."
Mateus 19.14
LIVRE ACESSO
Eu quis sair com você, mas você não deixou. Não deixou e não explicou o porquê.
Eu quis lhe dar um beijo, mas você nunca se inclinou para que eu o fizesse.
Eu pensei muitas vezes em lhe procurar quando tinha pesadelos, mas você sempre me dizia que seu sono era "sagrado".
Eu sempre desejei conhecer os seus segredos de infância para saber se eram iguais aos meus, e assim aprender com eles, mas você foi muito enfático em dizer que eu precisava crescer logo!
Eu tinha curiosidade em saber mais sobre minha sexualidade, mas você constantemente censurava minha geração, chamando-a de irresponsável e pervertida.
Eu procurei tentar fazer as coisas, mas você nunca me deixou mostrar como era o meu jeito, pois você sempre quis que eu fizesse da sua maneira.
Pai, você não teve paciência para compreender a essência do que JESUS CRISTO disse, bem antes de eu nascer. Se você tivesse escutado, poderia ter sido mais tolerante, mais acessível para ouvir o que eu tinha a dizer.
JESUS CRISTO deixou o exemplo, quando disse: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas."
Pense: Os pais bondosos e acessíveis caminham na preferencial e não na contra-mão.
Ore: Senhor JESUS CRISTO, precisamos com urgência ser acessíveis aos nossos filhos. Ajuda-nos a tirar os bloqueios da nossa ignorância e usar a sabedoria. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.