domingo, 1 de fevereiro de 2009

ISTO A GENTE SABE!


01/02/2009
Leia: Filipenses 4.21-23
Todos os santos lhes enviam saudações, especialmente os que estão no palácio de César. Filipenses 4.22
ISTO A GENTE SABE!
Ao concluirmos estas reflexões sobre os textos da Carta de Paulo aos Filipenses, precisamos relembrar o começo humilde daquela igreja uma vendedora de tecidos, uma escrava vidente e um carcereiro; todos alcançados e transformados pelo amor de JESUS CRISTO. Nós nunca podemos prever quando uma oração, pelo poder e graça de JESUS CRISTO, poderá mudar a vida de uma pessoa.
Em sua saudação final, Paulo lembra que o cabeça da Igreja é JESUS CRISTO. Paulo também diz que os membros da casa de César mandam lembranças. Ouando Paulo foi para Roma, sob os cuidados de guardas armados, a distância entre a prisão e o palácio parecia enorme (Atos 8.16-31). Mesmo assim, o evangelho de JESUS CRISTO alcançou o palácio. Servos da casa de 'césar começaram a servir ao Senhor.
Os filipenses, preocupados com Paulo, mandaram presentes para ele. Como das outras vezes, eles queriam garantir que Paulo estava bem e não passava necessidades. Em resposta, o
apóstolo lembra aos seus amigos que, por causa da bondade de DEUS, ele tinha aprendido a viver bem em qualquer situação. DEUS avia revertido sua situação.
Podemos não saber o que DEUS fará conosco em determinados momentos, mas Ele é bom nos ama. Isto a gente sabe!
Pense: O que nos reserva o futuro nem sempre sabemos, mas sabemos quem estará conosco quando o futuro chegar.
Ore: Pai Celestial, somos te gratos por mudares as situações difíceis e transformares a nossa vida. Damos-te graças principalmente pela morte de JESUS CRISTO que trouxe salvação a todos nós. Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.