segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O CÉU



02/02/2009
O CÉU
O ponto mais elevado de Sua experiência de seguir a JESUS CRISTO será o privilégio de estar para sempre na Sua augusta presença, bem como desfrutar das riquezas e tesouros do Seu reino vindouro. Quanto a isto escreveu o apóstolo Paulo: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que DEUS preparou para os que o amam " (1 Coríntios 2.9). Apesar do ESPIRITO SANTO já lhe ter revelado parte dessas "coisas escondidas", a grande maioria delas lhe aguarda no céu.
A Bíblia designa o céu como a cidade dos crentes: "Mas a nossa cidade está nos céus, onde também esperamos o Salvador, o Senhor JESUS CRISTO, que transformará o nosso corpo abatido, para ser conforme o seu corpo glorioso, segundo o seu eficaz poder de sujeitar também a si todas as coisas" (Filipenses 3.20,21).
Na sua revelação, registrada no Apocalipse, o apóstolo João descreve o céu como a habitação domiciliar de DEUS com os homens redimidos de toda a terra. "Eis aqui o tabernáculo de DEUS com os homens, pois com eles habitará, e eles serão o seu povo, e o mesmo DEUS estará com eles, e será o seu DEUS. E DEUS limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor... "
(Apocalipse 21.3,4).
JESUS CRISTO o inclui na sua oração feita ao Pai, há quase dois mil anos, desejando ter você junto a Ele, para sempre: "Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me hás amado antes da fundação do mundo" (João 17.24). Agora que você tomou conhecimento de todas estas coisas que DEUS quer que você saiba, faça e tenha, decida-se por jamais abandonar a decisão de seguir a JESUS CRISTO. Jamais dê as costas a DEUS. Ele mesmo diz: "Mas o justo viverá da fé; e, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele" (Hebreus 10.38). "Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma" (Hebreus 10.39).
COLABORAÇÃO DO PRESB. NILSON CABRAL IGREJA PRESBITERIANA DO
BAIRRO JK EM CORONEL FABRICIANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.