domingo, 31 de maio de 2009

VEJA O SANGUE DE JESUS CRISTO


VEJA O SANGUE DE JESUS CRISTO
"Se, porém, andarmos na luz, como ele está na luz, mantemos comunhão uns com os outros, e o sangue de JESUS CRISTO, seu Filho, nos purifica de todo pecado." (1 Jo 1.7.)

Tudo neste mundo tende a se decompor, a perder sua força e envelhecer. O carro fica velho, a roupa bonita não dura para sempre, a bateria pouco a pouco perde sua carga, o corpo humano jovial se encurva e se enruga, a comida por mais saborosa que seja, se esquecida e deixada ao calor, ao longo do tempo, torna-se imprestável.
Todavia o meu sangue que foi derramado naquela cruz para perdoar todo pecado de qualquer pecador que viveu, vive ou viverá em qualquer parte do mundo, jamais perdeu o seu poder. Os anos podem passar, as mudanças políticas e culturais podem alterar os costumes dos povos, porém o meu sangue continuará como o único que purifica o pecado do homem. Os heróis da História podem ser esquecidos, as maiores cidades soterradas, os grandes prédios demolidos, porém o meu sangue sempre será o remédio das almas de geração em geração; será sempre o maior e o único argumento do servo de DEUS perante as acusações do diabo.
Quando o inimigo apontar seus pecados do passado, você poderá dizer: é verdade que pequei mas me arrependi e o sangue de JESUS CRISTO me purificou de todo pecado!
Olhe para este sangue que pode purificar o mundo! Veja o sangue que saiu das veias do próprio DEUS e entenda que ele pode purificá-lo por completo.
Quando morri naquela cruz assumi a sua culpa; a morte que você deveria morrer eu morri! Portanto ofereci o meu sangue no lugar do seu, a minha vida no lugar da sua vida. Hoje você deve crer nessa verdade e buscar o perdão. Baseado nessa mensagem, através do arrependimento e da humilhação, você encontrará seguramente a certeza de que todos os seus pecados estão cancelados definitivamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.