quinta-feira, 7 de maio de 2009

O DIA EM QUE VOCÊ IRA VER DEUS



O DIA EM QUE VOCÊ IRA VER DEUS
Depois de muito tempo finalmente o seu coração de pedra começou a se amolecer, seus olhos foram abertos e você me enxergou, parou pensativo e ouviu a minha voz. Só que dessa vez foi diferente, pois teve sinceridade suficiente para reconhecer que sem mim nada poderia fazer.
Teve a ousadia de reconhecer que é um miserável pecador! Reconheceu que dirigir a vida tendo o ego como motorista só o levou a desastres arrasadores. Que bom, foi sincero e tirou a máscara de super-machão, de super-Mulher se humilhou e se aproximou de mim como você é, cheio de falhas, culpas e decepções, e disse-me: "Pai, perdoa-me, sou um pecador!"
Quando isto tudo aconteceu o meu Espírito se exultou, uma alegria estupenda estremeceu o meu ser, os anjos tocaram trombetas e eu dizia emocionado:
Finalmente o filhotinho fujão voltou para o ni¬nho. Agora poderei revelar-lhe o meu amor. Ele caminhará comigo e lhe ensinarei a verdadeira sabedoria. Ele entenderá que a felicidade está em Cristo; terá o meu ponto de vista, detestará o que eu detesto e amará o que amo.
As iguarias do mundo não o seduzirão, pois eu não o deixarei só e lhe mostrarei que todos os prazeres carnais são ilusórios. Estarei com ele, seus pés sairão dos caminhos sombrios e trilharão veredas santas. Serei a sua bússola, seu Senhor, sua vida, sua alegria, sua esperança, seu amor, sua paz, sua luz e seu maior amigo. Ele será meu servo, meu templo, meu embaixador, meu profeta, meu discípulo e meu filhinho querido!
Assim que arrependido me convidou para entrar em seu coração eu entrei, aceitei o convite e me tornei o seu Senhor e Salvador.
Todos os seus pecados foram perdoados e seu nome foi escrito no livro da vida. A partir daí se tornou minha propriedade e eu o possuí como um diamante precioso.
Pena que seus olhos não puderam ver a alegria indizível que senti! Seus ouvidos não podiam ouvir o cântico jubiloso que os meus anjos entoavam para comemorar a libertação de uma vida que eu tanto amo!
Então começamos a andar juntos, eu era como uma mãe cheia de amor e paciência, e você como um bebê que não sabia se conduzir sozinho. Às vezes dava seus tropeções, mas eu estava a seu lado para segurá-lo.
Em várias ocasiões minha vontade era incompreendida, no entanto, eu, com todo carinho e paciência, me aproximava como a brisa que acaricia a face do lavrador e o fazia entender o meu ponto de vista. Você era totalmente dependente de mim e necessitava da minha presença constante. Entretanto a sua fragilidade não me era incômoda, pois o meu amor movia todo o meu ser e me impulsionava a estar sempre do seu lado.
O importante mesmo era que agora você se tornara meu filho, estava comigo e ninguém poderia arrancá-lo dos meus braços. Porém o meu plano em relação à sua vida espiritual não se findava em um mero nível incapaz de progredir.
Eu desejei que suas frágeis raízes se avolumassem. Tive todo cuidado para levar-lhe o genuíno leite espiritual e assim torná-lo um adulto capaz de receber de mim um alimento mais sólido. Cerquei-o com planos maravilhosos, planejei ajudá-lo, suprir suas necessidades e fazer muito bem a você!
Minha presença invisível era tão real que, mesmo não me vendo, você me sentia. Pensei comigo mesmo: "Vou fazer deste pequenino um soldado forte e destemido que irá lutar a favor do meu exército. Farei dele um guerreiro que ama de verdade..."
Para tornar este pensamento real comecei a ensiná-lo. Fiz você entender que o pecado não faz parte dos meus planos e causa separação entre nós. Eu o ensinei a orar e ficar na minha presença, o mergulhei nos ensinamentos da minha Palavra, e através do meu Espírito lhe dei a compreensão do meu caráter.
Contemplei o seu crescimento e vi suas perninhas espirituais começarem a se firmar. Regozijei-me ao perceber que você não caía mais com tanta freqüência e logo percebi que poderia usá-lo mais e faria de você não apenas um soldado, mas um bravo capitão que venceria o diabo, o pecado e o mundo. Eu e meus anjos ficamos felizes ao ver sua disposição e cora¬gem, e quando bravamente começou a contar para outros que eu o salvei! Foi tudo lindo e me alegrei com sua vitória.
E muitos viram o meu poder transformador através do que fiz em sua vida. Alguns perguntavam: "Por que ele tem esse brilho diferente?" Outros indagavam: "Por que ele está mais feliz?" E ainda alguns refletindo diziam: "O DEUS dele traz a paz..."
É verdade que você foi criticado e perseguido por alguns, não é? Contudo quanto mais eles o atacavam mais eu o fortalecia! O meu Espírito estava sempre a seu lado reanimando-o. Cada pergunta maléfica recebia uma resposta benéfica, porque era eu abrindo sua boca e dando respostas plausíveis. Quando se sentia fraco eu lhe dava a minha força e o sustentava com a minha destra fiel, de tal maneira que ninguém podia resistir, porque eu era contigo!
Enquanto suas orações chegavam aos meus ouvidos, com pureza e sinceridade eu as atendia. Minha fidelidade nunca caiu por terra; meu amor não esmoreceu, meu interesse por você sempre se renovou a cada dia, meus planos bons não se findaram, minha misericórdia não se perdeu nos ares e nem o meu sangue derramado na cruz perdeu o seu efeito remidor.

JESUS CRISTO ESTA DO TEU LADO PARA TE FAZER UM VENCEDOR OU UMA VENCEDORA EM TODOS OS MOMENTOS DA SUA VIDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.