sábado, 4 de abril de 2009

TODA VERDADE


04/04/2009
TODA VERDADE
As verdades no reino natural são paralelos do que ocorre no reino espiritual. Como há uma proclamação de guerra no reino; físico, assim acontece no reino do espírito. Joel fala tanto do reino natural, quanto do reino espiritual. Há um toque de clarim convocando o Exército de DEUS na Terra para a batalha dos últimos dias, com a assistência dos Exércitos Celestiais, contra os poderes das trevas. Se Satanás decretou guerra contra a Igreja esta também se encontra em guerra e convicta da vitória já alcançada por JESUS CRISTO, o Senhor, pelo poder da Sua morte sepultura e ressurreição.
"O Senhor levanta a Sua voz diante do Seu exército, porque muito grande é o Seu arraial, e poderoso quem executa a Sua ordem; pois o dia do Senhor é grande e muito terrível, e quem c poderá suportar?" (Joel 2:11).
A guerra contra as hostes malignas é hoje sem precedentes na história da Igreja. Assim como as nações se armam porque não podem estar acomodadas, expondo-se às invasões inimigas, também a Igreja tem que se armar. É uma questão de: armar-se ou ser conquistado; matar ou morrer.
Ou a Igreja se levanta, treina seus guerreiros e usa suas armas de combate espiritual, ou verá as forças satânicas destruindo vidas e conquistando território em seus próprios arraiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.