quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

RECEBA A CHUVA DAS BÊNÇÂO DE DEUS


12/02/2009
RECEBA A CHUVA DAS BÊNÇÂO DE DEUS

Farei descer a chuva a seu tempo, serão chuvas de bênção. (Ez 34.26.) Como está o tempo esta manhã em sua vida? É tempo de sequidão? Então é o tempo oportuno para chuvas. Tempo de ar pesado e nuvens negras? É o tempo para chuvas. Veja que a palavra está no plural: "Farei descer... chuvas de bênção" DEUS manda todo tipo de bênçãos. As bênçãos de DEUS vêm todas juntas, como os elos numa corrente de ouro. Aquele que dá a graça da conversão dá também a graça do consolo. Ele enviará "chuvas de bênção". 0 planta crestada, olhe para cima e abra as suas folhas e flores à chuva do céu.
Senhor, minha alma Te deseja muito, Numa terra sedenta, Onde faltam as águas. Eu não tenho recursos Prá exigência da hora. O senhor, minha fonte. Satisfaz-me.
Ês poderoso e todo-suficiente Tu prometeste carregar meu fardo;
Ó JEOVÀ EL SHADDA A Teus pés o deponho.
DEUS que nutre e sustenta. Olha o que me concerne.
Qual criança de colo Quero agora, em silêncio,
Eu me deixo em Teus braços. Contemplar o DEUS vivo.
õ Senhor, minha fonte, Õ Senhor, minha fonte.
Satisfaz-me. Satisfaz-me.
Senhor, Tu podes mudar o meu espinho em flor; e eu quero que o meu espinho seja uma flor. Jó recebeu o brilho do sol, depois da chuva mas teria sido em vão aquela chuva? Jó queria saber, e eu também quero, se o brilho do sol não teve nada a ver com a chuva. E Tu podes dizer-me a Tua cruz pode dizer-me. Tu coroaste o Teu sofrimento. Seja essa a minha coroa, SENHOR. Eu só poderei triunfar em Ti, se conhecer o esplendor que há na chuva.
A vida frutífera busca tanto as chuvas como o sol.
Já reparaste que o sofrimento
Abranda os corações? E percebeste que na dor
Há um mundo de lições? Procura ouvir o que DEUS te fala
Nas aflições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.