quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

VINDE A MIM!


22/01/2009
Leia: Mateus 11.25-30
"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso..."
Mateus 11.28
VINDE A MIM!
Ao abordar o problema da criminalidade, da violência, da ganância, do seqüestro e outras ameaças que rondam as famílias brasileiras, alguém disse: "Está faltando DEUS..." Perplexidade e aflição andam juntas diante dos fatos divulgados pela mídia. Todos se expressam, mas faltam posicionamentos definidos. E a família continua vulnerável, à mercê de acontecimentos alarmantes.
Muitas famílias lutam para se desvencilhar dos excessos, das cargas e das exigências do dia-a-dia. Ofertas ilusórias tentam a vida dos casais. Nossos filhos são bombardeados com comerciais fascinantes e chamativos. Enquanto isso, frustrações, dores e decepções concorrem com os valores que exaltam a vaidade. Programações vazias, de conteúdo medíocre, preenchem os horários na tevê com discursos inflamados mas sem valor. A moda é buscar o sucesso, é ser famoso, custe o que custar. Vale até vender o corpo!
Estamos vivendo momentos de objetivos perdidos e falência dos ideais. O que sobra é vaidade. Vaidade até na vida religiosa. Falta estabelecer metas realistas. Falta definir prioridades. Falta optar por valores sólidos. É preciso dar um basta e ouvir o que JESUS CRISTO está dizendo: " aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas".
Pense: DEUS não falha conosco. Nós é que vivemos em falta com Ele.
Ore: Estamos cansados, Senhor JESUS CRISTO São tantas as informações, as ofertas, as propagandas que não servem para nada! Ajuda-nos a rejeitar a sobrecarga que tentam colocar em nossas costas. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.