quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

IR ALEM


Leia: Lucas 2.15-20
...Contaram a todos o que lhes fora dito a respeito daquele menino, e todos os que ouviram o que os pastores diziam ficaram admirados.
Lucas2.17-18
IR ALEM
As lojas não estão mais tocando músicas de Natal. A temporada acabou. Gerentes estão ocupados ajudando clientes a trocarem presentes que não querem ou não podem usar. Muitos clientes e gerentes já ouviram falar sobre o maior presente de DEUS, mas suas vidas não mudaram. Ouviram a pergunta: "Que Criança é essa?", mas não responderam.
Os pastores sabiam o que tinham visto no campo. Eles correram para ver Maria, José e o Bebe. E encontraram tudo exatamente como o anjo lhes havia dito. Eles contaram aos outros a Boa Nova "que lhes fora dito a respeito daquele menino". Os pastores alegres testemunharam, sem nunca terem feito um curso de evangelizaçâo pessoal.
A longa estrada para a redenção passou por uma pequena cidade chamada Belém. A viagem para Belém para ver JESUS CRISTO mudou a vida dos pastores. Todos os que vêem JESUS CRISTO são movidos a adorá-lo. Como os pastores, vimos a manjedoura. Todos nós vimos a cruz e o túmulo vazio. Para onde iremos dagui? A estrada à frente parece nebulosa, e nâo há um mapa para nos mostrar previamente o caminho. É simplesmente uma questão de caminhar com JESUS CRISTO, confiando nele. É uma jornada incrível, com um destino maravilhoso e descobertas fantásticas pelo caminho.
Pense: A jornada é incrível com um destino maravilhoso e descobertas fantásticas pelo caminho. Épreciso ir além!
Ore: Ó Mestre amado, que eu ande contigo nos caminhos do serviço. Quero estar aos teus pés, aprender contigo e seguir-te em toda jornada da minha vida. Quero ir além, prosseguir. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.