quarta-feira, 9 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--38



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--38


E por isso que eu o incentivo a fazer a oração da promessa. Uma oração de promessa é simplesmente uma oração que inclui palavras das Escrituras. Quando você combina as promessas de Deus às suas orações, coisas poderosas acontecem, pois acrescentar a Palavra de Deus dá maior peso ao que você está dizendo. Também aumenta a sua fé e o incentiva a crer que terá respostas para as suas orações. Orar as promessas de Deus o ajuda a orar de acordo com a vontade de Deus também.
A ORAÇÃO DE PROMESSA CRIA CONFIANÇA Certa vez, ouvi um pastor cheio de dons chamado Jerry Cook descrever como Deus nos vê: "Deus nos vê por meio de nosso futuro. Nós nos vemos a partir do nosso passado." Olhamos para nossos fracassos e para o que somos a cada momento. Deus olha para nós do modo como ele nos criou para ser. Ele vê o resultado final. Deus aceita-nos assim como somos, mas não vai nos deixar assim. Uma vez que nos ama tanto, ele vai nos ajudar a nos tornar tudo o que ele nos criou para ser. Se algo em nós precisa ser transformado, ele nos transforma à medida que nos entregamos a ele.
Deus não espera que sejamos perfeitos naquilo que fazemos, mas perfeitos no coração. Precisamos saber que Deus já nos vê como perfeitos quando ele sonda o nosso coração e vê Jesus ali. Não entender isso é algo que pode nos levar sempre a tentar alcançar o inatingível e, por fim, desistir porque achamos que nunca poderemos ser tudo o que "deveríamos" ser. Em nossa carne, nós nos esforçamos para ter sucesso. Achamos que merecemos algo quando vencemos, e não o merecemos quando perdemos. O que exigimos de nós mesmos é sempre limitado pela camada externa. A perfeição humana só chega a isso. Mas Deus diz que ele quer fazer de você algo superior à sua excelência humana. Você chegará ao nível e ao grau em que sentirá o amor de Deus em sua vida. Quando olhar no espelho e vir a excelência de Jesus refletida em você, terá a noção de seu verdadeiro valor. Não permanecemos firmes em nossa força; permanecemos firmes no poder de Deus.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.