sexta-feira, 4 de junho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--36



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--36

Quando você permite que Deus lhe mostre o que ele pensa a seu respeito e deixa que isso entre em, e penetre cada fibra de seu ser, tudo o que é acrescentado ou tirado não é o que o faz ganhar ou perder. Aprendi a me valorizar como Deus me valoriza, agradecendo-lhe e o louvando deliberadamente por qualquer coisa positi¬va que vejo. "Obrigada, Senhor, por eu estar viva, por eu ser capaz de andar, de falar, de ver, de preparar uma comida, de escrever cartas, por eu ser asseado, por eu amar meus filhos, por eu conhecer Jesus." Enquanto louvamos a Deus por coisas específicas, estamos convidando sua presença a trazer transformação. Ela é o melhor re-médio que conheço para quando você acreditar em mentiras sobre si mesmo. Por exemplo, como a maioria das pessoas que carregam cicatrizes causadas por abuso verbal na primeira infância, eu era hipersensível aos comentários de outras pessoas. Esta é uma característica negativa. A pessoa que se magoa facilmente coloca os outros na desconfortável posição de terem de pisar em ovos ou serem responsáveis por magoá-la. Ao louvar a Deus em meio à minha hipersensibilidade, eu lhe permiti transformar essa qualidade negativa em uma qualidade positiva, a de ser sensível a outras pessoas, e não a mim mesma. Quando o diabo tentar enganá-lo com mentiras sobre você mesmo, quando ele tentar destruí-lo, ignore os insultos dele e louve a Deus por quem você é em Deus!
A ORAÇÃO DE PROMESSA
Não ficou sem cumprimento nem uma de todas as boas promessas que ele fez.— 1 Reis 8:56 Quando eu era cantora e atriz de televisão, em uma carreira de quase três anos, fui chamada para participar de um musical cristão gravado em estúdio. Eu não era cristã, nem fazia idéia do que era ser cristão. Minha amiga Terry, uma das melhores cantoras de estúdio em Los Angeles e constante parceira de trabalhos, foi responsável pelo contrato do musical, o que incluía a contratação de todos os cantores. Ela sempre fazia a primeira voz, e ao seu lado eu fazia a segunda voz.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.