sábado, 10 de março de 2012

SE ENTREGUE DE CORAÇÃO A JESUS CRISTO. !




SE ENTREGUE DE CORAÇÃO A JESUS CRISTO. !

Em João 6:37, Jesus deixou esta promessa: "ao que vem a mim jamais o lançarei fora". Isto inclui você, quem quer que seja e onde se encontre. Se você repeti a seguinte oração do profundo de seu coração, Deus a ouvirá e a responderá, e lhe salvará ali mesmo, instantaneamente. Se você ainda não for um filho ou uma filha de Deus, e quer ser limpo de seu pecado através do sangue de Jesus e recebê-lo como seu Salvador pessoal, convido-lhe a elevar a seguinte oração no profundo de seu coração.
"Querido pai que está no céu,

Venho diante de sua presença no nome de Jesus.

Ponho diante de ti todos meus pecados, problemas e vícios.

Quero que me lave agora com o sangue precioso de Jesus, o qual ele derramou no Calvário.

Quero que rompa toda atadura de pecado e todo pacto com Satanás em minha vida e em minha família.

Quero que me Marque exteriormente com seu sangue precioso. Quero ser teu, alma, corpo e espírito, agora e pela eternidade.

Senhor Jesus, ponho minha fé em ti e somente em ti, Você é o Filho do Deus Vivente.

Acredito com todo meu coração que neste momento que confesso com minha boca: Que tu és o meu Salvador, meu Senhor e meu Deus. Agora nasci de novo e sou um filho de Deus. Acredito e o aceito, no nome de Jesus.

AMEM"

FAÇA UMA BOA AÇÃO,
NOS FAÇA UMA DOAÇÃO.
DOANDO QUALQUER QUANTÍA
PARA ESTAS
CONTAS BANCARÍA.
FAÇA TEU DEPOSITO
NESTAS AGENCÍAS.
.
AGENCÍA—3058
CONTA CORRENTE
N-37966-4
BANCO ÍTAU.
.
AGENCÍA-0894...OPERAÇÃO.013
CONTA POUPANÇA. 20680-0
CAIXA ECONOMICA FEDERAL.
.
MUÍTO OBRÍGADO,
DEUS ABENÇÕE
TUA CASA.
TUA FAMILIA
E FAÇA PROSPERO
TEU CAMÍNHAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.