quarta-feira, 13 de outubro de 2010

TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE--48



TRÊÍS ATITUDES DE UM CRISTÂO PARTE--48
Quando Deus se compromete a fazer algo, Ele sobrevêm, cheio de poder, a fim de provar que está comprometido com a obra, e que Ele próprio é seu autor.
O DEUS DE ELIAS
Permita-me narrar-lhe, para encerrar, uma experiência que eu vivi no início de meu ministério. Alguns anos depois de termos iniciado nossa obra, passamos por um período de teste severo. Foram dias de desapontamento, quase desespero. Tornamo-nos sujeitos a inúmeras criticas e a muito descrédito por causa da posição que estávamos assumindo, o que resultou em frieza e constrangimento até mesmo da parte do verdadeiro povo de Deus. Havíamos enfrentado e examinado com honestidade as acusações levantadas contra nós, pois é sempre essencial que todas as críticas sejam analisadas com seriedade, em vez de as colocarmos de lado, dizendo: "Ora! essa pessoa está apenas criticando meu trabalho!" Entretanto, tínhamos toda razão para crer que o Senhor estava conosco, visto que aquele ano, particularmente difícil, estava chegando ao término, e o Senhor nos havia dado várias centenas de conversões verdadeiras. Então, no fim do ano, parecia-nos ter atingido um clímax.Todos os anos, na primeira quinzena de janeiro, era nosso costume realizar uma convenção na cidade, reunindo todos os crentes de diferentes origens, de toda a província. Nesse ano em particular, os anfitriões da convenção me pediram que não comparecesse. Esse pedido chegou como um choque para todos nós. Era uma tentativa, agora eu o percebo, do inimigo, do maligno, para levar-me, a mim e a meus irmãos, a perdermos o equilíbrio e nossa posição de descanso em Cristo. A questão que enfrentávamos era: Como iremos reagir? As festividades do início do novo ano duram muito tempo; chegam a ocupar quinze dias. Além de ser um ótimo período para uma convenção, é também a melhor época para a evangelização. Depois de procurarmos descobrir qual era a vontade do Senhor naquele episódio, tornou-se-nos claro que Ele queria que Pregássemos o evangelho.

TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.