quarta-feira, 7 de julho de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--47



ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--47

A Bíblia fala sobre as pessoas que não conseguiram entrar na Terra Prometida: "Por causa da incredulidade não puderam entrar" (Hebreus 3:19). Não deixe que isso aconteça com você. Escolha participar de tudo o que Deus tem para você, fazendo a oração de bênção para receber a fé. Quando floresce, a fé gera esperança. Esperança e fé, juntas, dão-lhe uma visão de sua vida. Fé é a confiança inexprimível em Deus, a confiança de quem nunca imagina que ele está ausente. (Oswald Chambers)
A ORAÇÃO DE BÊNÇÃO PARA VOCÊ SER COMPLETO
Deus criou o mundo pela sua palavra, chamando-o à existência. Uma vez que fomos criados à semelhança de Deus e seu Espírito habita em nós, temos o poder de fazer, pela nossa palavra, que os nossos próprios mundos venham a existir também. Quando falamos de modo negativo sobre nós mesmos ou nossas circunstâncias, acabamos com a possibilidade de as coisas serem, de alguma forma, diferentes.No início de minha caminhada com o Senhor, eu falava muitas coisas negativas como: "Eu sou um fracasso", "Eu sou feia", "Nada dá certo", "Ninguém realmente se importa comigo", até que, um dia, o Espírito Santo falou ao meu coração por meio de Provérbios 18:21: "A língua tem poder sobre a vida e sobre a morte." Uma rápida avaliação das coisas que eu havia dito em voz alta e em minha mente revelou que eu estava proferindo palavras de morte e não de vida. Esse pensamento foi assustador. Um exemplo claro do que esse versículo estava dizendo para mim tinha a ver com meus problemas de fala. Eu os tinha desde a infância e fui importunada por causa deles durante todos os meus anos de escola. Assim que fiquei madura o suficiente para trabalhar e buscar ajuda profissional, trabalhei com um logopedista todas as semanas. Eu fazia exercícios dia após dia, ano após ano, para conseguir o que parecia ser uma pequena melhora. Dois anos depois que Michael e eu estávamos casados, fizemos alguns concertos musicais juntos, e eu fui solicitada a falar sobre cuidados com a saúde nas aulas semanais da igreja.
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.