sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--18


ORAÇÕES QUE VÃO MUDAR SUA VIDA....PARTE--18


Você não ferirá o ego de Deus. Libere a mágoa e se permita chorar. As lágrimas libertam e curam. Faça uma oração de libertação: "Senhor, confesso minha mágoa e minha raiva, e minha dureza de coração para contigo. Não guardo mais essa ofensa contra ti."
AQUI ESTÃO SETE VERSÍCULOS PARA LEMBRÁ-LO DA BONDADE DE DEUS. Você pode incluí-los em sua oração de libertação:
Como são felizes todos os que nele se refugiam! (Salmo 2:12)
Ele liberta os pobres que pedem socorro. (Salmo 72:12)
Os que buscam o SENHOR de nada têm falta. (Salmo 34:10)
Tu és o meu socorro e o meu libertador. (Salmo 70:5)
Transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. (Isaías 42:16)
Não se pode nem pensar que Deus faça o mal, que o Todo-poderoso perverta a justiça. (Jó 34:12)
O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. (2 Timóteo 4:18) A ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO O AJUDA A PERDOAR OS OUTROS Abuso é todo tratamento desagradável que diminui o valor próprio, abuso verbal, negligência, falta de amor visível, além de espancamentos e assédios. Se uma criança não consegue perceber a aceitação dos pais, ela cresce com uma fome autodestrutiva de amor que não pode ser satisfeita por nenhum ser humano. As necessidades não supridas na infância serão igualmente fortes na fase adulta, mas serão habilmente camufladas. Se você foi abusado quando criança, não se engane dizendo para si mesmo: "Nasci de novo, não deveria ainda sentir essa mágoa por dentro. Deve haver algo errado comigo." O fato de você ainda sentir mágoa não nega sua condição de nascido de novo ou o torna menos espiritual. Uma vez que as pessoas têm a tendência de ver Deus do mesmo modo como viam os pais, é preciso que tenham um tempo de cura e libertação, e que conheçam o amor de Deus antes de haver a total confiança. Perdoar seus pais é uma grande parte do processo de cura (e crucial para evitar a armadilha de abusar de seus próprios filhos). Você tem de perdoar seu pai que nunca o protegeu
TEM CONTINUAÇÃO DIARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.