terça-feira, 15 de setembro de 2009

OS OLHOS DE DEUS ESTÃO EM TODO LUGAR


OS OLHOS DE DEUS ESTÃO EM TODO LUGAR
15/09/2009

O Senhor fez retirar o mar... toda aquela noite. (Êx 14.21.)
Neste verso há uma mensagem confortadora que nos mostra que DEUS age durante a noite. A grande obra de DEUS para com Israel ali não foi feita quando eles acordaram, vendo então que podiam atravessar o mar a seco; mas foi o que Ele fez toda aquela noite.
Do mesmo modo, pode estar havendo uma grande operação em nossa vida, quando tudo parece escuro e nós não conseguimos ver nem perceber coisa alguma; DEUS está operando. E como Ele agiu no dia seguinte, assim havia agido "toda aquela noite". O dia seguinte simplesmente manifestou o que DEUS havia operado duran¬te a noite. Muitas vezes nos encontramos em situações em que tudo parece noite. Confiamos, mas não vemos os resultados; no decorrer da vida não há vitória constante; não há aquela comunhão diária, constante; e tudo parece escuro.
"O Senhor fez retirar o mar... toda aquela noite." Não nos esqueçamos de que foi "toda aquela noite". DEUS opera a noite toda, até vir a luz. Às vezes não vemos, mas durante toda a noite, enquanto esperamos em DEUS, Ele trabalha.

Um comentário:

  1. Parabens pelo seu blog, é uma bençao que Deus continue te abençoando sempre... visite meu blog, passa lá e comenta. te vejo por lá.

    ResponderExcluir

FAÇA TEU COMENTARIO OU PEÇA PARA COLOCARMOS O ESTUDO QUE DESEJAS. DEUS VOS ABENÇOE.